Problemas
Time sulamericano foi surpreendido com teste surpresa bem cedo nessa quinta-feira; Nalbandian, Monaco e Del Potro se submeteram ao exame
Nem começou a grande final da Copa Davis e os argentinos já começaram a ter motivos para reclamar em Sevilha - e nem se tratam dos fatores quadra. Nessa quinta-feira, os jogadores hermanos foram acordados às 6h30 (horário local) para se submeterem ao exame antidoping.
Equipe argentina foi surpreendida por exame antidoping logo às 6h |
Para o chefe do time sulamericano, o exame, que é procedimento da Federação Internacional de Tênis (ITF), atrapalhou o descanso de seus atletas. David Nalbandian, Juán Monaco e Juan Martín Del Potro foram os três nomes que tiveram de passar pelo controle da entidade nesta manhã.
O coro de crítica veio até por parte dos anfitriões. Rafael Nadal, principal jogador espanhol, deu sua versão sobre o ocorrido. "Todos queremos um esporte limpo, mas a forma e o sistema para isso deixam a desejar", admitiu o número 2 do mundo.
Nadal e Monaco abrirão confronto válido pela final da Copa Davis em Sevilha |
No sábado, Feliciano López e Fernando Verdasco defendem os espanhóis nas duplas contra Nalbandian e Eduardo Schwank. E, no domingo, teremos os dois últimos jogos de simples, sendo que Nadal encara Del Potro e, caso seja preciso, Ferrer fecha o embate contra Monaco [tendo uma grande chance de Nalbandian entrar na vaga do colega de equipe].
Confira as últimas notícias sobre a final da Copa Davis...
+ Espanha reforça torcida na final da Copa Davis e contará com presença do Rei Juan Carlos
+ Nalbandian aumenta rumores de jogar duplas na final da Davis ao fazer parceria com Schwank em treino
+ Nadal põe em dúvida sua participação na próxima edição da Copa Davis
+ Del Potro crê em chance na final da Davis e compara possível título com tragédia da Copa de 1950
+Del Potro sofre torção no joelho em treino e preocupa para final da Copa Davis
ESPECIAL:Quase! - Depois de dois anos de derrotas frustrantes, revés contra a Rússia no Play-off da Copa Davis deixou um gosto amargo, sim, porém uma sensação de que estamos quase lá (Confira!)
Publicado em 1 de Dezembro de 2011 às 10:46