Relaxando...

Nadal aproveita últimos dias em Montreal e curte passeio de bicicleta

Às vésperas de embarcar rumo à Cincinnati, espanhol tirou tempo de folga nos treinos para pedalar ao lado de sua equipe e amigos no Canadá


Divulgação/Facebook
Nadal posa para foto em passeio de bike pela cidade de Montreal, onde jogou torneio nessa semana
Depois de sofrer uma surpresa nada agradável na estreia do Masters 1000 de Montreal ao perder para o croata Ivan Dodig, Rafael Nadal parece que anda tentando "clarear sua cabeça" nos dias restantes no Canadá. Nessa sexta-feira, o espanhol curtiu um passeio de bicicleta pela cidade ao lado de seu staff e amigos.

Prestes a deixar Montreal rumo à Cincinnati, nos Estados Unidos, para outro evento Masters 1000, Nadal deixou mensagens em sua página no Facebook e no Twitter agradecendo o apoio dos fãs e divulgando detalhes de seu tour por Montreal.

Divulgação/Facebook
Espanhol curtiu tempo livre e pedalou por Montreal nessa sexta-feira ao lado de seus amigos
"Tirei a tarde para fazer algo diferente. Nós fomos de bicicleta visitar Montreal e isso me ajudou a clarear minha mente. Obrigado a todos pelo apoio", escreveu o atual número 2 do mundo.

Na semana que vem, em Cincinnati, Nadal tentará recuperar rapidamente sua velha forma para adquirir ritmo suficiente ao US Open, último Grand Slam da temporada e onde o Rei do Saibro defende o título da temporada passada.

Confira as últimas notícias de Rafael Nadal...

Imprensa espanhola ignora zebra em Montreal e mostra otimismo com derrota de Nadal

Nadal esquece pose de bom moço e fica só de cueca em coleção outono-inverno daArmani

"Não cheguei com a melhor preparação em Montreal", declara Nadal sobre lesão

Tio de Nadal confirma presença do sobrinho na semifinal da Copa Davis

De férias, Nadal joga golfe e nega plano anti-Djokovic: "A última coisa que penso é ele"

ESPECIAL:Rei do Saibro - Paris é uma cidade cheia de atrações, mas, em maio, um espanhol fez história em Roland Garros - Rafael Nadal conquistou o hexacampeonato no Aberto da França e se tornou o maior vencedor do Grand Slam francês ao lado do sueco Bjorn Borg  (Confira!)

Da redação

Publicado em 12 de Agosto de 2011 às 15:50


Notícias