Clássico

Nadal anuncia retorno à Buenos Aires após 6 anos em exibição contra Nalbandian em dezembro

Segundo jornal local, duelo vai acontecer no Parque Roca dias depois da decisão da Copa Davis, que pode ter os dois jogadores em ação


Divulgação
Ex-líder do ranking, Nadal jogará novamente na Argentina após mais de seis anos
O diário argentino La Nacion trouxe, no último domingo, uma reportagem com David Nalbandian e a informação de que o ex-top3 enfrentará Rafael Nadal no dia 8 de dezembro no Parque Roca, em Buenos Aires. O evento será promovido pela empresa Alma Produciones e marcará a segunda passagem do ex-número 1 do mundo ao país hermano.

Divulgação
Nalbandian estará envolvido na Copa Davis, em que os argentinos encaram a Sérvia
Em 2005, ainda no início de sua trajetória vitoriosa no esporte que o consagrou, Nadal jogou o ATP na capital argentina, disputado no saibro, e foi eliminado nas quartas de final pelo local Gastón Gaudio, que um ano antes havia conquistado o Torneio de Roland Garros.

Adversário do espanhol e anfitrião do evento, Nalbandian ainda está cauteloso sobre o duelo, que pode vir "colado" com a decisão da Copa Davis. 'Temos que esperar pois este evento está grudado na final da Copa Davis. Tomara que a Argentina jogue a final, daí complica pra gente fazer o jogo nesta data', afirmou o atual número 66 da ATP.

A Argentina enfrenta a Sérvia na semifinal da Davis em setembro e a Espanha de Nadal encara a França. Há a possibilidade de um dos países ou ambas as nações estarem envolvidas na decisão do torneio entre nações marcada para os dias 2, 3 e 4 de dezembro.

Confira as últimas notícias de Rafael Nadal...

+ Nadal aproveita últimos dias em Montreal e curte passeio de bicicleta

Imprensa espanhola ignora zebra em Montreal e mostra otimismo com derrota de Nadal

Nadal esquece pose de bom moço e fica só de cueca em coleção outono-inverno da Armani

"Não cheguei com a melhor preparação em Montreal", declara Nadal sobre lesão

Tio de Nadal confirma presença do sobrinho na semifinal da Copa Davis

ESPECIAL:Rei do Saibro - Paris é uma cidade cheia de atrações, mas, em maio, um espanhol fez história em Roland Garros - Rafael Nadal conquistou o hexacampeonato no Aberto da França e se tornou o maior vencedor do Grand Slam francês ao lado do sueco Bjorn Borg  (Confira!)

Da redação

Publicado em 15 de Agosto de 2011 às 07:34


Notícias