"Ator"

Nadal agradece Shakira por participar de seu videoclipe

O tenista espanhol gostou muito da experiência e ressaltou seu carinho pela cantora colombiana


Em Indian Wells, onde defende o título do torneio, Rafael Nadalagradeceu a cantora Shakira lhe proporcionar uma "experiência tão diferente". O espanhol protagonizou o novo clipe da colombiana, Gypsy, que já virou sucesso.

No videoclipe, os dois mostram que o carinho entre eles não é apenas ficcional. Muito à vontade um com o outro, as cenas ganharam um ar bastante natural, fomentando ainda mais os boatos de um possível romance.

Shakira e Nadal em cena do clipe Gypsy

"Só posso agradecer a Shakira por permitir que eu fizesse parte disso. Foi uma experiência bastante diferente. Foi muito bom me encontrar com ela, ela é uma grande artista e uma pessoa muito querida", destacou Nadal.

Sobre sua volta às quadras, o espanhol contou que usa as horas de folga do torneio relaxando e jogando golfe. Nadal está aproveitando que o amigo e ex-campeão mundial Fred Couples também está na Califórnia para "brincar um pouco" no golfe.

Mais notícias sobre Rafael Nadal...

+ "Estou jogando muito bem e tentando ser mais agressivo", conta Nadal

+ Nadal afirma que não foi fácil aceitar a lesão num dos primeiros torneios do ano

+ Nadal segue em alta e anuncia 10º patrocinador oficial

+ Federer e Nadal, mais uma vez, só se encontram na final

+ "Gostaria de jogar (contra a França)", diz Nadal

ESPECIAL:Número um dourado - Após longa espera, Nadal assumia a ponta do ranking, com todos os méritos. O ouro em Pequim é a "cereja do bolo". (Confira!)

Da redação

Publicado em 17 de Março de 2010 às 11:53


Notícias