Recuperado

Nadal afirma que não foi fácil aceitar a lesão num dos primeiros torneios do ano

Já recuperado, o espanhol comentou que aprendeu muito com as sucessivas lesões que o tiraram das quadras


Defendendo o título em Indian Wells e recém recuperado de mais um problema no joelho direito, Rafael Nadalafirmou que não foi fácil aceitar a lesão logo no segundo e um dos mais importantes torneios do ano.

O espanhol reconhece que todos estes problemas que enfrentou na última temporada o fizeram aprender que é preciso ser mais paciente e aceitar as coisas com calma, porque tudo isso "faz parte do esporte". "É difícil aceitar uma lesão depois de tanto trabalho, especialmente no segundo torneio da temporada", explicou o atual número três do mundo.

Num dos seus torneios preferidos, Nadal espera ir longe
Nadal também afirmou que se sentia muito bem na Austrália, e que poderia ter ganhado de Murray caso o joelho não o tivesse atrapalhado. "Tinha sensações muito melhores que nos últimos sete meses de 2009".

Em Indian Wells, o canhoto não esconde sua alegria e também parece ter expectativas bastante altas: "Estou contente de voltar à Califórnia. Esse é um dos meus torneios favoritos porque me sinto fora da realidade", comentou.

Mais notícias sobre Rafael Nadal...

+ Nadal segue em alta e anuncia 10º patrocinador oficial

+ Federer e Nadal, mais uma vez, só se encontram na final

+ "Gostaria de jogar (contra a França)", diz Nadal
+ "Espero voltar ao nível do início do ano", confia Nadal

+ Via Facebook, Nadal confirma presença em Indian Wells


ESPECIAL:Número um dourado - Após longa espera, Nadal assumia a ponta do ranking, com todos os méritos. O ouro em Pequim é a "cereja do bolo". (Confira!)

Da redação

Publicado em 15 de Março de 2010 às 12:54


Notícias