Tudo igual!

Nada de mudanças entre as dez melhores do mundo no feminino

Top 10 da WTA não tem nenhuma alteração no ranking divulgado nesta segunda-feira


Serena segue como número 1
Nada de mudanças nas dez primeiras posições do ranking feminino da WTA. Em uma semana em que as principais tenistas do mundo se enfrentaram no forte torneio de Paris, enquanto algumas outras se arriscaram no recém criado torneio de Pattaya City, nenhuma mudança ocorreu no seleto grupo das top 10.

Campeã do Aberto da Austrália, Serena Willians nem sequer entrou em quadra para enfrentar a russa Elena Dementieva nas semifinais na França. Com problemas no joelho, a norte-americana abdicou da disputa pelo título, mas mesmo assim continua como líder no ranking divulgado nesta segunda-feira.

Enquanto isso, Dementieva, que perdeu na final para a veterana local Amelie Mauresmo, continua na quarta colocação, atrás de Dinara Safina e Jelena Jankovic. No quinto posto, segue a também russa Vera Zvonareva, que nesta semana conquistou o oitavo título da carreira ao frustrar a torcida local e vencer a indiana Sania Mirza em Pattaya City.

Completam a lista das dez primeiras a norte-americana Venus Willians, a russa Svetlana Kuznetsova, a sérvia Ana Ivanovic, a também russa Nadia Petrova e a polonesa Agnieszka Radwanska.

José Eduardo Aguiar

Publicado em 16 de Fevereiro de 2009 às 08:45


Notícias