Declaração

Musa do tênis, Sharapova ainda não tem planos para casamento

Noiva de jogador de basquete esloveno, russa afirmou que o casal é muito jovem para tal compromisso e prefere aproveitar mais o tempo


Sharapova e Vujacic ainda não tem ideia formada sobre possível casamento
Uma das mulheres mais desejadas do circuito mundial, a russa Maria Sharapova jogou um verdadeiro "balde de água fria" nos marmanjos de plantão ao anunciar seu noivado com com o jogador de basquete Sasha Vujacic, que atualmente compete no New Jersey Nets. Mas, se depender da vontade da ex-número um do mundo, o próximo passo da relação ainda vai demorar um certo tempo para acontecer.   Em entrevista coletiva, em Miami, Sharapova comentou que ainda não tem data para um possível casamento com o atleta esloveno. "Ainda não sei, não marcamos data, não planejamos nada, somos jovens ainda. Meu presente número um de Natal das minhas amigas foram revistas de casamento, eu estava muito feliz com essa possibilidade no início, mas conversamos e sabemos que ainda temos muito tempo para curtir pela frente. É muito bom para a gente que viaja muito quando volta pra casa ter alguém legal para confortar", afirmou a dona de três Grand Slams.  
Russa é uma das mulheres mais cobiçadas do esporte mundial
No final de 2010, rumores diziam que o casal de pombinhos havia anunciado o compromisso matrimonial, mas faltava a data do casamento. Sharapova e Vujacic se conheceram em uma festa de um amigo do atleta de 26 anos, em 2009 e, desde ali, os paparazzi não deixavam de comentar nos bastidores sobre um possível relacionamento.   Garantida nas oitavas-de-final do Premier de Miami, a russa encara na próxima fase a australiana Samantha Stosur. Até aqui, são 140 pontos acumulados no torneio para a atual 13a do ranking, que tem a chave aberta na sequência já que a chinesa Na Li foi eliminada logo na estreia na Flórida.      

Confira mais notícias sobre o tênis feminino...

+ Ivanovic "entra no clima" e se junta à dança da Petkorazzi em Miami

+ Wozniacki não poupa elogios e confessa: "Mereço mesmo ser a nº1"

+ Chakvetadze se afasta do circuito devido a desmaios em quadra

+ Incansável, Sharapova coloca Olimpíadas e Roland Garros como prioridades na carreira

+ Clijsters e Ivanovic podem fazer "clássico de ex-líderes" nas oitavas em Miami

ESPECIAL: As 20 maiores musas do tênis! - Nos arriscamos a entrar em uma das mais difíceis e saborosas discussões e apontamos as mais belas tenistas de todos os tempos (Confira!)

   
Da redação

Publicado em 28 de Março de 2011 às 06:13


Notícias