Beldade

Musa do tênis, Kournikova vai à festa de congresso de redes de TV em Beverly Hills

Russa deixou as quadras em 2003, mas não perdeu o destaque nos bastidores e compareceu em evento de televisão norte-americana


Divulgação
Beldade russa Kournikova esteve presente em evento em Beverly Hills
A ex-tenista russa, aposentada das quadras desde 2003, Anna Kournikova esteve, nesta terça-feira, em um congresso da "Television Critics Association" (Associação dos críticos de televisão), na Califórnia.

Em um hotel em Beverly Hills, a musa participou de uma festa do evento, que também contou com palestras e apresentações das principais redes de TV norte-americanas. Escritores, diretores, jornalistas e outros profissionais também puderam participar de oficinas.

Ex-número 8 do mundo em simples, Kournikova se destacou nas duplas em parceria com a suíça Martina Hingis. Juntas, as duas foram bicampeãs do Aberto da Austrália. A russa, desde então, participa de campanhas de moda pelo mundo e algumas exibições com outros grandes nomes do esporte.

Em maio, a loira de 29 anos confirmou que vai ser treinadora no concurso de perda de peso do reality show The Biggest Loser, famoso programa norte-americano e que deve começar no mês de setembro.

Mais notícias sobre as musas do tênis...

Musa eterna do esporte, Sharapova é a atleta mais bem paga do mundo

Serena esquece rivalidade e diz que adora companhia de Sharapova nas festas

Serena puxa o "divã" em anúncio e dá uma de psicóloga em quadra

Beldade do tênis, Kirilenko revela frustração por não ter ficado com buquê do casamento de Dementieva

De salto alto e vestido curto, musas do tênis arrasam em anúncio de cosméticos

ESPECIAL:As 20 maiores musas do tênis! - Nos arriscamos a entrar em uma das mais difíceis e saborosas discussões e apontamos as mais belas tenistas de todos os tempos (Confira!)

Da redação

Publicado em 2 de Agosto de 2011 às 09:57


Notícias