Boa Fase

"Musa das alturas", Azarenka revela que pode crescer mais 5 centímetros

Bielorrussa está no melhor momento da carreira e vem de dois títulos seguidos; atleta não tem muitos pontos a defender e pode subir mais


Azarenka tem sido a sensação da temporada feminina e alcançou top5 recentemente
Ninguém evoluiu tanto entre as mulheres em 2011 como a bielorrussa Victoria Azarenka. A musa de 20 anos conquistou os dois últimos torneios que disputou, em Miami e Marbela, e alcançou o quinto posto da WTA, a melhor classificação de sua curta carreira.  
Musa, bielorrussa afirmou que ainda pode crescer mais
Porém, não é somente no ranking que a jogadora do Leste Europeu está subindo. Azarenka contou que ainda está em fase de crescimento aos 21 anos e que especialistas a avisaram da possibilidade de crescer mais alguns centímetros. "Muita coisa mudou. É duro pois ainda estou crescendo. As garotas devem parar de crescer até os 20 anos, mas soube que eu posso crescer ainda mais cinco centímetros. Mas eu não ligo, pois isso ajudará no meu saque", afirmou a jogadora em entrevista ao Eurosport.   Segundo informações do site oficial da WTA, Azarenka tem 1,80m e pesa 60 quilos. Natural de Minsk, a bela loira pode ter maior ascensão no ranking, já que não defende muitos pontos na temporada de saibro europeia. Ao contrário da italiana Francesca Schiavone, rival direta pela quarta posição e atual campeã de Roland Garros.      

Confira mais notícias sobre o tênis feminino...

+ Serena volta aos treinos e posta foto no Twitter usando roupa chamativa

+ Wozniacki "virou" a noite em avião para jogar exibição em Monte Carlo

+ Wozniacki amplia vantagem na liderança do ranking e Azarenka garante top5

+ Por Roland Garros, Stosur é mais uma top10 fora dos Playoffs da Fed Cup

+ Beldades do circuito, Sharapova e Ivanovic divulgam vestidos para Roland Garros

ESPECIAL: As 20 maiores musas do tênis! - Nos arriscamos a entrar em uma das mais difíceis e saborosas discussões e apontamos as mais belas tenistas de todos os tempos (Confira!)

Da redação

Publicado em 14 de Abril de 2011 às 06:55


Notícias