Novidade

Musa da Globo, Fernanda Vasconcellos faz aulas de tênis para viver personagem em novela

Atriz será protagonista em nova trama da emissora e viverá tenista ao lado dos galãs Thiago Lacerda e Rafael Cardoso


Fernanda Vasconcellos acompanhou o namorado, Henri Castelli, na festa de lançamento de "O Astro". Na ocasião, a atriz apareceu com cabelo preso e chamou a atenção ao exibir o corpo mais magro. Em conversa com a imprensa, Fernanda creditou a perda de peso aos exercícios que tem praticado por conta dos preparativos para a próxima novela das seis, que tem o nome provisório de "A Vida da Gente".

Divulgação
Fernanda Vasconcellos acompanhou namorado Henri Castelli na festa de lançamento da novela "O Astro"

"Acho que é porque estou praticando tênis. Estou jogando todos os dias. Se eu emagreci, não foi proposital. Estou fazendo tênis há quatro meses", disse ela que será a protagonista da trama. "Já fiquei muito nesta paranoia de emagrecer. Estou toda desapegada na balança. Já fiquei muito nesta preocupação. Mas a gente emagrece quando desencana."

Enquanto curtia a festa, que aconteceu no Circo Voador, Rio de Janeiro, na noite de quarta-feira (6), Fernanda contou detalhes sobre a personagem que viverá na próxima trama das seis. "Ela vai se chamar Ana. É uma tenista que procurará seguir carreira internacional e vai fazer par romântico com Rafael Cardoso e Thiago Lacerda."

Depois de seu trabalho em Tempos Modernos, onde interpretou a personagem Nelinha, Fernanda vai retornar às telinhas na nova trama das 18h, que ocupará o lugar de Cordel Encantado.

Felipe Lessa/Revista VIP
Uma das atrizes mais belas da Rede Globo, Fernanda fará papel de tenista em nova novela da emissora

Fernanda fará um curso intensivo de tênis por mais três meses, cinco aulas por semana, para dispensar qualquer tipo de dublê. Outros atores do núcleo, como Rafael Almeida, Gisele Fróes e Sthefany Brito, também farão aulas para aprender o esporte.

Mais notícias sobre as musas do tênis...

Musa baixinha deixa vergonha de lado e posa nua em anúncio de raquetes

Ivanovic faz jus à fama e é eleita a mulher mais bem-sucedida da Sérvia

Em crise no ranking, Serena pode precisar de convite para entrar no US Open

Queda em Wimbledon colocará Serena fora do top100 pela 1ª vez em uma década

Com lesão no tornozelo, Clijsters confirma suspeitas e desiste de Wimbledon

ESPECIAL:As 20 maiores musas do tênis! - Nos arriscamos a entrar em uma das mais difíceis e saborosas discussões e apontamos as mais belas tenistas de todos os tempos (Confira!)

Da redação

Publicado em 8 de Julho de 2011 às 09:18


Notícias