Amor aos jogos

Murray troca a namorada por Playstation

Kim Sears terminou o relacionamento por causa do videogame


O tenista britânico nº 1, Andy Murray, está solteiro novamente. Ele confirmou que terminou o relacionamento de quatro anos com a namorada Kim Sears.

Murray e Kim Sears no aeroporto de Miami
Segundo alguns boatos da imprensa britânica, a causa do fim do relacionamento foi o videogame. Isso mesmo! Pelo que dizem, Kim largou o namorado campeão porque ele estava jogando muito Playstation e a deixava de lado. Havia dias, inclusive, que Murray passava sete horas nos games e não dava atenção alguma à sua namorada.

A inglesa de 22 anos já não era vista nos jogos do escocês há algum tempo. Após confirmarem o fim do relacionamento, Murray explicou que o término foi bastante amistoso, já que as duas partes o queriam.

Entretanto, amigos do casal afirmaram que Kim queria algo mais da relação, enquanto Murray já mostrava sinais de desapego à namorada, que ao terminar o relacionamento, voltou à casa dos pais.

Para rebater as "acusações", o agente do escocês defendeu que "Andy joga Playstation como qualquer outro jovem de 22 anos".

Mais nótícias sobre o mundo do tênis...

+ Sharapova quer entrar para o mundo da moda quando se aposentar

+ Serena faz topless involuntário no Caribe

+ "Não estou cem porcento", admite Verdasco

+ Del Potro volta à Argentina sem título, mas com uma "linda sensação"

+ Tênis é o esporte mais popular na Austrália



ESPECIAL:Menino de sorte - O juvenil Gabriel Dias viveu momentos de sonho no Australian Open e chegou a ser disputado por Federer e Nadal (Confira!)

Carolina Almeida

Publicado em 2 de Dezembro de 2009 às 16:15


Notícias