Fim das caronas!

Murray passa no teste e é o mais novo motorista do Reino Unido

Escocês finalmente tirou sua carteira de habilitação e agora não precisará mais viver das caronas da bela namorada


Murray chegou a ter aulas de direção durante Wimbledon
Ele tinha 22 anos e precisava de carona da namorada para se locomover pelas ruas da Grã-Bretanha. Aos 22 anos, Andy Murrayainda não tinha (acreditem!) sua carteira de motorista. Esta semana, porém, finalmente o escocês passou no teste de direção e se tornou o mais novo motorista do Reino Unido.

Via Twitter, o atual número três do mundo havia afirmado, durante Wimbledon, que estava fazendo aula de direção e que pretendia tirar em breve a sua carteira. E foi exatamente isso que aconteceu ontem, quando o mais novo motorista passou com louvor em seu teste.

Vai uma carona ai?
"Desculpem, mas passei no teste de direção logo na primeira vez esta manhã. Só duas pequenas faltinhas", brincou Murray, gabando-se do bom desempenho na avaliação. Enquanto disputava o Grand Slam inglês, há três semanas, ele havia afirmado ser desgastante fazer aulas após longos dias de treinamentos. Mas, hoje, agradece o esforço de seus professores. "Agradeço pelos treinos e pelas aulas".

Além de agora poder ir e vir para onde quiser, o escocês fará um imenso favor para sua bela namorada, a modelo Kim Sears (foto), que até então servia de motorista para o marmanjo. E você? Prefere ter a sua própria habilitação ou ser levado para lá e para cá pela bela moça dos olhos azuis?

Mais notícias sobre Murray...

+ Para esfriar os ânimos, Murray ´congela´ em banheira de gelo

+ "Murray é meu favorito", afirma Hewitt

+ Roddick se sente preparado para Murray

+ Campanha de Andy Murray mobiliza celebridades

+ Vitória heróica não satisfaz Murray

ESPECIAL:Andy Murray- A mais nova sensação do circuito masculino quer mostrar que o tênis do Reino Unido ainda pode formar grandes campeões (Confira!)

José Eduardo Aguiar

Publicado em 24 de Julho de 2009 às 07:52


Notícias