Mudando de esporte

Murray mostra talento e vence torneio de golfe na Escócia

Em seu site oficial, número três do mundo se diz talentoso no novo esporte e afirma ter vencido torneio amador em seu país


Murray se arrisca no golfe
Nesta segunda-feira, a ATP atualizou o ranking mundial e manteve Andy Murray como número três do mundo, desta vez ainda mais perto de Rafael Nadal, o número dois. Enquanto isso, porém, o escocês se dedicava a outro esporte, jogando bastante golfe em seu país.

Aproveitando um momento de mais tranqüilidade na temporada, já que após Wimbledon o próximo grande torneio é apenas Montreal, Murray se divertiu bastante aprimorando suas tacadas de golfe nas últimas semanas.

Se no tênis seu talento é indiscutível, no golfe parece que o escocês também leva jeito. Pelo menos os resultados comprovam isto, já que, em seu site oficial, o número três do mundo afirma ter vencido um torneio local ao lado de seu treinador, o inglês Miles Maclagan.

Assim como costuma fazer com várias de suas ações extra-quadra, Murray divulgou uma foto de sua aventura no golfe. Não se sabe exatamente onde a tacada foi parar, mas o escocês mostra jeito para a coisa com o taco na mão. No tênis, é um dos mais habilidosos do circuito. Tiger Woodsque se cuide!

Mais notícias sobre Murray...

+ Para esfriar os ânimos, Murray ´congela´ em banheira de gelo

+ "Murray é meu favorito", afirma Hewitt

+ Roddick se sente preparado para Murray

+ Campanha de Andy Murray mobiliza celebridades

+ Vitória heróica não satisfaz Murray

ESPECIAL:Andy Murray- A mais nova sensação do circuito masculino quer mostrar que o tênis do Reino Unido ainda pode formar grandes campeões (Confira!)

José Eduardo Aguiar

Publicado em 27 de Julho de 2009 às 08:32


Notícias