Que fase!

Murray é surpreendido e vira alvo de pixações de carteiro na Inglaterra

Escocês foi vítima de comentários ofensivos em campanha de grafite e o responsável acabou detido, multado e terá que prestar serviços comunitários


Ron C Angle (TPL)
Murray acabou virando alvo de pixações e campanhas de grafite de carteiro inglês
Para quem achava que o público britânico implicava com Andy Murray apenas pelo fato do atleta nunca ter vencido um evento Grand Slam, o escocês foi surpreendido novamente em casa - um carteiro inglês foi detido nessa semana ao realizar campanha de grafite nas ruas contra o número 4 do mundo.

Darren Swain, 45, acabou multado e terá que prestar serviços comunitários por sua revolta pessoal contra Murray. Um diário escocês reportou que o cidadão foi o responsável por colocar pixações sobre vários pôsters na cidade de Coventry com comentários ofensivos, incluindo racistas. Ele chama Murray de "Jock", um termo chulo na Escócia. 

O carteiro foi flagrado após policiais instalarem câmeras e contratarem pixadores disfarçados para fiscalizar por onde andava Swain. O homem foi condenado a prestar 200 horas de serviço comunitário e pagará uma multa de 3 mil libras.

Em ritmo final de preparação para as quadras rápidas da América do Norte, Murray joga na próxima semana em Montreal ao lado das grandes estrelas do esporte. Em seguida, o jogador de 24 anos compete em Cincinnati e, logo depois, segue para o US Open, último Major da temporada.

Confira mais notícias sobre o mundo do tênis...

Defendido por MurrayKendrick tenta reduzir pena para jogar o US Open

Roddick mantém calvário no ano, sente lesão e desiste do ATP de Washington

Instituição de duplista paquistanês faz doação de US$10 mil para vítimas de enchentes no país

Organização anuncia premiação recorde para o US Open em 2011

Sensação da temporada, Raonic passa por cirurgia e vira dúvida para o US Open

ESPECIAL:Para 2016 e além - Escolha do Rio de Janeiro como sede das Olimpíadas de 2016 tem tudo para transformar o esporte no Brasil. É o que o tênis quer (e precisa)  (Confira!)



Da redação

Publicado em 4 de Agosto de 2011 às 06:30


Notícias