ATP

Murray e Soares vencem de virada e garantem vaga na final em Barcelona

Brasileiro já foi campeão do torneio em 2013, ao lado do austríaco Alexander Peya


Reprodução Twitter/LTA

Bruno Soares Jamie Murray estão na final de duplas no ATP 500 de Barcelona. Neste sábado, eles conseguiram vitória de virada sobre Raven Klaasen Joe Salisbury, com parciais de 4/6, 6/3 e 11/9.

Com o resultado, o brasileiro chega à decisão na Espanha pela segunda vez na carreira, a primeira com o britânico. Em 2013, ao lado do austríaco   Alexander Peya, foi campeão do torneio.

Leia mais:

+ Confira a biografia de Bruno Soares

Thiem domina Nadal, vence em sets diretos e vai à final do ATP 500 de Barcelona

Depois de perderem o primeiro set, Bruno e Jamie se recuperaram bem e, no match tiebreak, definiram a apertada vitória. Assim, eles seguem em busca do segundo troféu na temporada. Em janeiro, conquistaram o 250 de Sydney.

Na final, os rivais de Murray e Soares serão os colombianos Juan Sebastian Cabal e Robert Farah. Em outro duelo definido apenas no terceiro set, eles marcaram 4/6, 6/2 e 12/10 nos espanhóis Pablo Carreno Busta e Feliciano Lopez

Em Budapeste, final é definida

No outro torneio da semana, em Budapeste, foi definida a final de simples. O qualifier sérvio Filip Krajinovic (105º) encara o jovem italiano Matteo Berrettini (55º) (foto).

Reprodução Twitter/HUNtennis

Na semi, Krajinovic superou o francês Pierre-Hugues Herbert (49º) sem dificuldades, marcando duplo 6/2. Berrettini, por sua vez, despachou o sérvio Laslo Djere (33º) também em sets diretos, com parciais de 6/4 e 6/2.

Da redação

Publicado em 27 de Abril de 2019 às 15:30


Notícias Bruno Soares Jamie Murray ATP 500 de Barcelona