Volta
O britânico antecipou sua volta ao perceber que a lesão em seu pulso não era grave
O britânico Andy Murray quer encerrar a temporada com o bicampeonato do World Tour Finals |
A decisão de adiantar a volta as quadras veio depois de exames revelaram um problema não grave em seu pulso. O tenista tinha voltado a sentir dores no local após a derrota por 3 a 2 da Grã-Bretanha para a Polônia (por 3 a 2) na última rodada da Copa Davis, no final de semana passado.
Havia a possibilidade do escocês de Dunblane ficar de fora de Tóquio e do Masters 1000 de Shanghai, mas Murray disse que retornará semanas antes.
Decepcionado com o desempenho na Copa Davis da Grã-Bretanha, que agora disputa a terceira divisão da competição, Murray afirmou ainda que não disputará em 2010 o mais importante evento por equipes do tênis mundial. Vai priorizar os Grand Slams.
"Queremos que o Murray coloque seu foco nos Slams agora", disse Roger Drapper, membro da federação britânica de tênis, que afirmou que dará oportunidades aos jovens nesses confrontos.
Mais notícias sobre Andy Murray...
+"Vou voltar mais forte depois disso", diz Murray após derrota
+ US Open 2009: Andy Murray
+ Murray apresenta novo uniforme
ESPECIAL:Andy Murray- A mais nova sensação do circuito masculino quer mostrar que o tênis do Reino Unido ainda pode formar grandes campeões (Confira!)
Publicado em 22 de Setembro de 2009 às 07:44