WTA

Motivada, Teliana Pereira embarca para a Europa e disputa série de torneios no saibro

Ex-número #1 do Brasil ocupa a 514º do ranking mundial


Foto: Divulgação

A pernambucana Teliana Pereira já tem definidos seus próximos compromissos pelo circuito profissional. Depois de jogar uma série de torneios no Brasil, a ex-43 do mundo agora embarca para a Europa, onde disputará quatro torneios.

Leia mais:
Vídeo reúne os pontos mais inacreditáveis de Nadal em Monte-Carlo; assista
Bia Haddad desbanca atual campeã em dois tiebreaks e avança às quartas em Bogotá

"Estou super motivada. Treinei muito bem esses dias em Curitiba e estou com vontade de competir, jogando feliz. Como já passei por tudo isso antes, sei o que esperar e sei que não vai ser fácil. Mas vou para dar o meu melhor e tentar buscar as boas sensações em quadra", disse Teliana, que conquistou dois títulos de nível WTA na carreira. Os dois troféus aconteceram em 2015, sendo o primeiro em Bogotá e o segundo em Florianópolis, e ajudaram a quebrar o tabu de 27 anos sem títulos para o país no circuito feminino.

A sequência de torneios no saibro europeu começa no ITF 25 mil de Marguerita Di Pula, na Itália. Depois, Teliana joga um torneio da mesma categoria em Chiasso, na Suíça. Por fim, ela vai para a Alemanha, onde disputa o ITF 60 mil de Wiesbaden e retorna para solo italiano para jogar no ITF 25 mil de Roma.

Da redação

Publicado em 11 de Abril de 2019 às 18:33


Notícias Teliana Pereira WTA