Disneylândia

Monfils e Wawrinka batem bola com Mickey Mouse em Paris

Francês e suíço disputaram partida-exibição com o famoso ratinho em evento na Eurodisney


Monfils e Wawrinka ao lado do famoso Mickey Mouse
Dois dos principais nomes do tênis mundial na atualidade participaram de uma inusitada partida nesta terça-feira. Gael Monfils e Stanislas Wawrinka foram à famosa Eurodisney e bateram bola com o lendário personagem Mickey Mouse.

Especialistas em quadras de saibro, os dois jovens tenistas são grandes nomes para o Grand Slam francês, que começa na próxima semana. Wawrinka vem de bons resultados na temporada de quadras lentas européias (fez semifinal em Monte Carlo) e deve ser adversário duro para os grandes favoritos.

Já Monfils, que após a partida-exibição voltou a colocar em dúvidasua participação no importante torneio, é o grande motivo de preocupação para a torcida francesa. Semifinalista no ano passado, o atual número 11 do mundo é a grande esperança local para avançar às fase finais em Roland Garros.

Enquanto não estreiam (isso se realmente jogar, no caso de Monfils), os dois tenistas aproveitaram o dia de folga para se divertir no parque de diversões mais famoso do mundo. Bateram bola com algumas crianças e inclusive com o ratinho mais querido do planeta, o Mickey Mouse.

Mais notícias sobre Roland Garros...

+ Verdasco espera chegar à final de Roland Garros

+ Nadal quer encontrar Federer na final de Roland Garros

+ Roland Garros vai se modernizar

+ "El Gato" vai jogar Roland Garros

+ Guga faz vídeo de Roland Garros para Nadal

+ Monfils não sabe se vai jogar Roland Garros

+ "Quero jogar Roland Garros", diz Gaudio

ESPECIAL:Paris é dele - Se alguns ainda duvidavam do domínio de Rafael Nadal sobre o saibro, o espanhol eliminou todas as dúvidas ao conquistar de maneira impecável o quarto título consecutivo em Roland Garros. No feminino, surge uma nova e bela campeã (Confira!)

José Eduardo Aguiar

Publicado em 20 de Maio de 2009 às 13:02


Notícias