Dúvida

Monfils afirma ter 50% de chances de jogar em Roland Garros

Maior esperança da torcida local, francês segue em fase final de recuperação de uma lesão que o tirou dos últimos torneios


Monfils é a grande esperança da torcida francesa para Roland Garros
Maior esperança da torcida local em Roland Garros, Gael Monfils ainda não confirmou a participação no torneio e encheu de preocupação os torcedores franceses. Com uma inflamação no tendão da rótula, o atual número 11 do mundo ainda não jogou na temporada européia de saibro e segue como a principal dúvida para o próximo Grand Slam.

Em coletiva de imprensa realizada na Eurodisney, em Paris, Monfils afirmou que a chance de jogar o torneio ainda é de 50%. Além disso, assumiu ter sentido dores ao treinar com o cipriota Marcos Baghdatis nesta terça-feira.

Em fase final de recuperação, o francês vem realizando treinos leves em Paris. Continuará treinando esta semana e deve jogar uma partida exibição no fim de semana. Ai sim decidirá seu futuro em Roland Garros, seu torneio predileto. "Adoro jogar em Paris e me sinto perfeitamente correspondido pelo público", afirmou o esperançoso Monfils.

Mais notícias sobre Roland Garros...

+ Verdasco espera chegar à final de Roland Garros

+ Nadal quer encontrar Federer na final de Roland Garros

+ Roland Garros vai se modernizar

+ "El Gato" vai jogar Roland Garros

+ Guga faz vídeo de Roland Garros para Nadal

+ Monfils não sabe se vai jogar Roland Garros

+ "Quero jogar Roland Garros", diz Gaudio

ESPECIAL:Paris é dele - Se alguns ainda duvidavam do domínio de Rafael Nadal sobre o saibro, o espanhol eliminou todas as dúvidas ao conquistar de maneira impecável o quarto título consecutivo em Roland Garros. No feminino, surge uma nova e bela campeã (Confira!)

José Eduardo Aguiar

Publicado em 20 de Maio de 2009 às 11:45


Notícias