Beldade

"Miss Simpatia" do tênis, Dementieva confirma casamento com jogador de hóquei no gelo

Ex-tenista russa se casará no próximo sábado com Maxim Afinogenov e informação apareceu graças ao Twitter de amiga da musa


Divulgação
Dementieva sempre foi reconhecida por simpatia e beleza dentro e fora das quadras de tênis
Conhecida por toda sua simpatia e beleza dentro e fora das quadras, a ex-tenista russa Elena Dementieva finalmente vai se casar com o namorado Maxim Afinogenov, jogador de hóquei no gelo do SKA de São Petesburgo.

A cerimônia será realizada no próximo sábado e foi confirmada pelo Twitter da amiga da musa, a também russa Alla Kudryavtseva. "Hora de voltar para casa e descansar dos últimos meses. Vou ao casamento de Dementieva no sábado! Isso deve me ajudar a esquecer um pouco das coisas", declarou a atual número 76 do ranking, que não vem uma boa temporada.

Afinogenov e Dementieva se casarão no próximo sábado
Dementieva, que se retirou das competições profissionais no fim do ano passado, disse recentemente que queria iniciar uma família. Dessa forma, o primeiro passo está tomado pela atual vice-presidente da Federação Russa de Tênis.

Campeã olímpica em Pequim/2008, Dementieva foi lembrada com muito carinho pelas atletas do circuito. A atleta decidiu se aposentar após a disputa da Masters de Doha, em 2010, e faturou 16 títulos de simples e mais de 14 milhões de dólares em prêmios em 12 anos como profissional. Nos Grand Slams, os melhores resultados foram dois vice-campeonatos, ambos em 2004, em Roland Garros e no US Open.

 

Mais notícias sobre as musas do tênis...

+ Serena volta a sentir lesão no pé, desiste de interclubes e corre risco de ficar fora do US Open

Wozniacki chega à maioridade e garante nova semana na liderança do ranking

Musa baixinha deixa vergonha de lado e posa nua em anúncio de raquetes

Ivanovic faz jus à fama e é eleita a mulher mais bem-sucedida da Sérvia

Em crise no ranking, Serena pode precisar de convite para entrar no US Open

ESPECIAL:As 20 maiores musas do tênis! - Nos arriscamos a entrar em uma das mais difíceis e saborosas discussões e apontamos as mais belas tenistas de todos os tempos (Confira!)

Da redação

Publicado em 13 de Julho de 2011 às 07:49


Notícias