Objetivo
Mesmo sem técnico, sérvia mantém o foco de retornar ao top10 do ranking e almeja outro bom desempenho em Majors
Musa do tênis, Ivanovic já faz seus planos para tentar voltar ao top10 e vencer mais um Grand Slam na carreira em 2011 |
Em entrevista para o website Tennis Connected, a bela morena comentou sobre vários assuntos, desde os objetivos para a próxima temporada até o fato de estar jogando sem um técnico no circuito. Para a campeã de Roland Garros de 2008, não é preciso ter pressa quando o importante é ter alguém de confiança trabalhando ao seu lado. "No momento, estou sem treinador, mas tenho algumas opções e estou pensando em tudo com muito cuidado. Eu prefiro esperar pelo técnico certo do que apontar alguém por pressão", afirmou a ex-número um do tênis feminino.
Como havia acontecido no fim de novembro, quando a atleta foi entrevistada por uma revista sérvia, Ivanovic novamente voltou a dizer que a meta é voltar ao grupo das 10 melhores, mas não esconde que sonha em voltar às glórias em um Major. "Estou finalmente jogando como posso. Então, obviamente gostaria de retornar ao top10, mas meu maior objetivo é ganhar outro Grand Slam", concluiu uma das mulheres mais lindas do esporte.
Se a sérvia já tem em mente quais as metas para serem alcançadas, ela também já sabe por onde começar seu objetivo. Logo no primeiro dia de 2011, Ivanovic, ao lado do amigo Djokovic, defende as cores do país na Hopman Cup, em Perth, na Austrália. Na sequência, encara o forte Premier de Sydney, principal torneio preparatório para o primeiro Grand Slam do ano, o Aberto da Austrália, que começa a partir do dia 17 de janeiro.
Confira mais notícias sobre o tênis feminino...
+ Em busca de melhores resultados, Sharapova contrata novo técnico
+ Destaque em site da WTA, musa Kirilenko participa de ensaio fotográfico
+ Em "duelo de musas", Sharapova bate Ivanovic e é eleita a tenista mais humanitária de 2010
+ Em campanha inusitada, Serena aparece "morta" em anúncio contra a AIDS
ESPECIAL: As 20 maiores musas do tênis! - Nos arriscamos a entrar em uma das mais difíceis e saborosas discussões e apontamos as mais belas tenistas de todos os tempos (Confira!)
Publicado em 7 de Dezembro de 2010 às 07:09