Número um

"Meu ídolo no esporte é meu irmão Marat", diz Safina

Após duas grandes vitórias, a russa falou sobre o irmão, música e cinema


Terra

Depois de conseguir duas vitórias arrasadoras sobre as primeiras adversárias - a britânica Anne Keothavong e a russa Vitalia Diatchenko -, Dinara Safina falou de seus gostos para o site oficial de Roland Garros.

A número um do mundo contou que seu ídolo no esporte é o irmão Marat Safin e que gostaria de melhorar a parte mental do seu jogo. Além disso, disse que odeia correr, mas que ama exercícios de tênis.

Safina, que confessou ficar brava todos dias, adora o site de relacionamentos Facebook - Vkontakte.ru, em russo - e mantém o seu ipod sempre conectado com as músicas pop do momento, como por exemplo, "Broken Strings" de James Morrison e Nelly Furtado.

A russa se declarou fã de Hilary Swank, protagonista do filme "Menina de Ouro", e disse que se tivesse que escolher alguém para fazer seu papel no cinema seria "Hilary Swank. Ela estava ótima em 'Menina de Ouro', mas eu também gosto da Angelina Jolie".

A tenista, que conseguiu os títulos de Roma e Madri neste ano, venceu Keothavong com uma 'bicicleta' e Diatchenko com um duplo 6-1. Safina encara agora a russa Anastasia Paylyuchenkoya pela terceira rodada de Roland Garros.

Mais notícias sobre Roland Garros

+ Tetracampeã, Henin é homenageada em Roland Garros

+ Musa pop francesa rouba a cena em jogo de Clement

+ Presidente sérvio beija Ivanovic após fácil vitória da musa em Paris

+ Após duas vitórias, Gonzalez é destaque no site oficial de Roland Garros

+ Courier elogia saibro de Paris em blog

+ Del Potro recebe apoio de jogador do Boca Juniors

ESPECIAL:O que esperar de 2009?- As promessas e o que cada um pode fazer na temporada que começa (Confira!)

Carla Destro

Publicado em 28 de Maio de 2009 às 14:47


Notícias