Beijinho presidencial!

Presidente sérvio beija Ivanovic após fácil vitória da musa em Paris

Boris Tadic esteve em Roland Garros e prestigiou legião de tenistas que defendem as cores sérvias na capital francesa


Ivanovic recebe os cumprimentos de Tadic
Uma visita ilustre marcou o dia para o ´esquadrão´ sérvio em Roland Garros. Boris Tadic, presidente do país, esteve em Paris nesta quarta-feira e fez questão de encontrar os famosos compatriotas no Grand Slam francês.

Na primeira parte da visita, Tadic passeou pelo complexo até chegar à área VIP. Lá, encontrou um quarteto de estrelas de seu país: Novak Djokovic, Jelena Jankovic, Viktor Troicki e Nenad Zimonjic. O político sérvio, acompanhado pelo presidente da Federação Francesa de Tênis Jean Gachassin, conversou bastante com os atletas e desejou boa sorte a todos no saibro parisiense.

Porém, o melhor momento do dia ainda estava por vir. Em quadra, a maior musa da atualidade no tênis mundial, justamente a sérvia Ana Ivanovic. Como não poderia deixar de ser, o presidente acompanhou de perto a partida da jovem tenista na quadra Philippe Chatrier.

Tadic aproveitou para visitar Jankovic, Djokovic, Troicki e Zimonjic. Ao centro, Jean Gachassin
Após rápidos dois sets, Ivanovic venceu com facilidade a tailandesa Tamarine Tanasugarn, se classificando à terceira rodada do torneio. Diante da ilustre visita, a bela jogadora foi até os camarotes da quadra central agradecer a presença de Tadic, que lhe retribuiu com um carinhoso beijo de congratulação.

Atual campeã em Roland Garros, a ex-número um do mundo enfrentará a perigosa tcheca Iveta Benesova , número 35 do mundo. Se vencer, com certeza terá ainda mais dificuldades, já que pode pegar a especialista em saibro espanhola Carla Navarro ou a ascendente bielorrusa Victoria Azarenka, número nove do ranking mundial.

Mais notícias sobre Roland Garros

+ Treinador de Monfils afirma que francês está pronto para Roland Garros

+ Atual campeã, Ivanovic elogia calendário de Roland Garros

+ "Os melhores espectadores estão em Roland Garros", declara Gaudio
+ Nadal espera recepção mais calorosa do público em Paris

+ Murray prevê dificuldades contra Chela em Paris

Djokovic afirma que pode superar Nadal no saibro francês

+ "Se você não se motiva para Roland Garros, você não se motiva para nada na vida", diz Nadal

ESPECIAL:Paris é dele - Se alguns ainda duvidavam do domínio de Rafael Nadal sobre o saibro, o espanhol eliminou todas as dúvidas ao conquistar de maneira impecável o quarto título consecutivo em Roland Garros. No feminino, surge uma nova e bela campeã (Confira!)

José Eduardo Aguiar

Publicado em 27 de Maio de 2009 às 15:40


Notícias