Bastidores

Meligeni vira novo embaixador de gigante patrocinador do US Open

Ex-tenista passa a promover a Olympus, empresa de máquinas fotográficas, principal parceiro do último Grand Slam da temporada


Medalha de ouro no Pan-Americano de 2003, Meligeni se tornou novo embaixador da Olympus
A partir de hoje e durante todo o US Open, último Grand Slam da temporada, Fernando Meligeni, campeão dos Jogos Pan-Americanos de 2003 e semifinalista de Roland Garros e dos Jogos Olímpicos/1996, assume a liderança no ranking dos esportistas apaixonados por fotografia ao passar a promover a Olympus, empresas de câmeras digitais, no Brasil. 

Patrocinadora oficial do Major norte-americano, a Olympus contará com a versatilidade e inteligência do ex-capitão brasileiro da Copa Davis para levar aos seus seguidores e aos do esportistas, por meio do Twitter e do Blog da Olympus, histórias, comentários, impressões e emoções, além de imagens únicas do esporte e da vida do ex-tenista.

"É um prazer muito grande participar da parceria com a Olympus. Poder escrever de tênis, fotografia e ser embaixador da marca no US Open Series é algo maravilhoso. Entrem no mundo do tênis comigo e preparem suas máquinas", declarou Fino, em seu primeiro post.


Divulgação
A Olympus, empresa de máquinas fotográficas, é a patrocinadora oficial do US Open (foto)
Junto com a estreia de Fininho no Twitter em parceria com a Olympus, a empresa lança também seu novo website (www.olympus.com.br). Ou seria um blog? Um site? 

Baseado em um conceito de Site/Blog, criado pela Sinc Digital, a nova casa da Olympus na internet, além de mostrar um visual totalmente novo, terá muito mais informações sobre as câmeras digitais Olympus, promoções, dicas e novidades do mundo da fotografia. 

Com seu novo slogan "Viva, Curta, Click", a Olympus mostra que a fotografia é mais que o registro de fatos, que ela mostra a essência de um estilo de vida.

Confira mais notícias sobre o mundo do tênis...

+ Organização anuncia premiação recorde para o US Open em 2011

Sensação da temporada, Raonic passa por cirurgia e vira dúvida para o US Open

Surpresa do torneio, Tomic ganha apoio de Mark Webber com trajetória em Wimbledon

Com chances de Londres/2012Mello garante motivação para disputa do Pan

Sem surpresas, Pablo Cuevas lidera time uruguaio contra o Brasilna Davis

ESPECIAL:US Open - A consagração de Nadal, o bicampeonato de Clijsters e os outros personagens do "maior Grand Slam do mundo" (Confira!)

Da redação

Publicado em 14 de Julho de 2011 às 14:56


Notícias