ATP Tour

Marcelo Demoliner vai à final do ATP 250 de Munique ao lado de indiano

Duplista brasileiro busca o segundo título em nível ATP na carreira


Reprodução/Instagram

O gaúcho Marcelo Demoliner está a uma vitória do título no ATP 250 de Munique, na Alemanha. Atual número #57 do mundo no ranking de duplas, ele alcançou sua terceira vitória na competição ao lado do indiano Divij Sharan. Dessa vez, os dois bateram a equipe do austríaco Philip Oswald e o croata Mate Pavic com o placar de 6/3, 3/6 e 10-4 em 1h17.

Com os bons resultados em Munique, o brasileiro se aproxima do retorno ao top 50. Ex-número #34 do mundo, ele já ganhou três posições na lista e pode aparecer como 52º em caso de vitória na final.

Leia mais;
Pablo Cuevas bate italiano e encara Tiafoe nas quartas em Estoril; Goffin avança
Nadal e Djokovic chegam a Madri e se encontram durante treino; confira vídeo

"Jogamos bem principalmente no super tie-break. Estamos melhorando a cada jogo, nos entrosando pouco a pouco. Contente com avitória e domingo iremos buscar o caneco", comentou o tenista de Caxias do Sul.

Foto: Divulgação/BWM Open

Marcelo e Sharan agora esperam seus adversários do duelo da parceria entre o ucraniano Denys Molchanov e o eslovaco Igor Zelenay contra o dinamarquês Frederik Nielsen e o alemão Tim Puetz. O jogo está marcado para o próximo sábado, de com o que a final será disputada no domingo.

Demoliner foi campeão pela primeira vez em nível ATP em 2018. A conquista aconteceu a grama turca do ATP 250 de Antalya, onde jogou com o mexicano Santiago Gonzalez. Na final, os dois marcaram 7/5 6/7 (6-8) e 10-8 sobre os o holandeses Sander Arends e Matwe Middelkoop.

 

 

Da redação

Publicado em 3 de Maio de 2019 às 10:28


Notícias Marcelo Demoliner ATP 250 de Munique Divij Sharan