Memórias

"Lesão de 2002 aconteceu enquanto eu dançava", revela Serena

Em grande momento na época, norte-americana machucou o joelho e ficou meses fora das quadras


Serena é figura frequente em festas da WTA
Em 2002, Serena Williamsatravessava um dos melhores momentos de sua carreira, quando uma lesão no joelho a afastou das quadras por alguns meses. Na época, pouco se sabia sobre a causa da lesão, mas esta semana a atual campeã de Wimbledon contou a forma inusitada como ela aconteceu.

Em Stanford, onde disputa esta semana o torneio local, a norte-americana lembrou de como machucou o joelho há sete anos atrás. E, para surpresa de muitos, afirmou ter sentido a lesão dançando em uma boate. "Tentei um movimento diferente e senti uma pontada no joelho. Na hora já pensei que não era algo bom", relembra a ex-número um do mundo.

Precavida e mais experiente, a tenista, que não perde uma boa festa, conta como faz para evitar novos problemas. "Agora, sempre que saio para dançar levo, algo para me ajudar", afirmou a mais nova das irmãs Williams. Em Stanford, Serena é a cabeça 1 e enfrenta nas quartas-de-final a ascendente australiana Samantha Stosur.

Mais notícias sobre as irmã Willians...

Serena é a atleta mais popular nos Estados Unidos

+ Cliff Richard e Cilla Black assistem irmãs Willians chegarem à final

+ Serena "geme" até jogando golf

"Venus é inacreditável na grama", elogia Ivanovic
+ Revoltada, Serena é proibida de comer nos vestiários em Wimbledon

ESPECIAL:Ainda somos os mesmos! - O US Open 2008 serviu para Serena Williams e Roger Federer anunciarem ao mundo que ainda estão na briga (Confira!)

José Eduardo Aguiar

Publicado em 31 de Julho de 2009 às 07:41


Notícias