Fofoca

Jornal britânico insinua que Wozniacki anda atrapalhando a fase de número 1 do golfe

Rory McIlroy vem jogando abaixo da média nos últimos meses e, segundo diário Daily Mail, a musa do tênis poderia ser a principal das causas


Divulgação/Caroline Wozniacki Website
Wozniacki seria o motivo para a má atuação de Rory McIlroy
Não tem jeito, quando a fase não anda boa no esporte, os rumores já mudam para a vida pessoal. É o que está acontecendo com o golfista Rory McIlroy, número 1 do mundo, que não anda tendo uma fase tão boa no esporte e vê com perigo a aproximação do norte-americano Tiger Woods, segundo do ranking.

Nos últimos meses, McIlroy, nascido na Irlanda do Norte, vem jogando abaixo da média e acumulou alguns resultados inesperados como a 98ª colocação em um torneio nos Emirados Árabes, que foi considerado um dos piores desempenhos do golfista nos últimos dois anos, período em que ascendeu à liderança da modalidade.

O jornal britânico Daily Mail procurou descobrir qual é a causa da baixa eficácia de McIlroy, de 23 anos, e uma das opções mencionadas, é claro, foi a dinamarquesa Caroline Wozniacki, namorada do norte-irlandês. Na última terça-feira, o veículo divulgou algumas fotos de um ensaio sensual da loira, número 9 da WTA, para sua grife de lingeries.

A publicação até dá uma indireta, insinuando que McIlroy pode andar distraído com o relacionamento com Wozniacki: "é por isso que Rory está jogando abaixo do normal?"

Reprodução/Youtube
Ao abandonar um torneio nos EUA, há algumas semanas, McIlroy negou que a relação com a musa tenha sido um fator determinante para o fato. Na mesma semana, Wozniacki havia perdido na estreia do WTA de Kuala Lumpur e sites de fofoca já bancavam que o namoro dos pombinhos estava em crise.

"Só porque eu tive um dia ruim no golfe e Caroline [Wozniacki] perdeu um jogo na Malásia, não significa que estamos nos separando. Isso é esporte,

e preferiria manter minha vida privada o mais privada possível", relatou o golfista. O próximo compromisso de renome por parte de McIlroy é o Masters, primeiro Major da temporada na modalidade e que será disputado em abril.

O jornal britânico aumentou a polêmica ao comparar os últimos resultados dos dois atletas - enquanto que McIlroy não vem bem das pernas, Wozniacki chegou à final do Premier de Indian Wells na semana passada.

Confira mais notíciassobre o tênis feminino...

+ Ex-número 1 do mundo, belga Justine Henin anuncia o nascimento de sua primeira filha

Azarenka se junta a Nadal e culpa excesso de torneios no piso duro por lesões no corpo

Lesão na panturrilha faz Samantha Stosur desistir das quartas em Indian Wells

+Wozniacki ironiza fofoca sobre término de namoro: "obrigada por me avisarem"

Líder mais jovem na Era Aberta, suíça Martina Hingis entra para o Hall da Fama do Tênis

+Wozniacki vive momento "tiete" e tira foto com Maradona em Dubai: "é uma lenda dofutebol"

+Azarenka apela para o surfe durante folga e pega onda em Malibu

Revista sugere Serena, Azarenka e Neymar como celebridades esportivas para se seguir no Instagram

+Lideradas por Ivanovic, musas arrasam na cozinha e convidam garotada para banquete na Tailândia

"Turbinada", Serena Williams é a nova embaixadora de marca australiana de lingeries

ESPECIAL:As 20 maiores musas do tênis!- Nos arriscamos a entrar em uma das mais difíceis e saborosas discussões e apontamos as mais belas tenistas de todos os tempos(Confira!)

Da Redação, Em São Paulo

Publicado em 20 de Março de 2013 às 12:56


Notícias