Encantado

"Ivanovic é uma das melhores pessoas que conheço", afirma o encantado Verdasco

Durante celebrações de Natal em parque infantil, espanhol ressalta família e fala da namorada


Verdasco se divertiu ao lado da turma da Vila Sésamo
Fernando Verdasco é o tenista mais invejado do momento. Não muito por ter sido o grande herói da final da Davis e ter conquistado o ponto decisivo para os espanhóis, mas principalmente por namorar Ana Ivanovic, uma das tenistas mais bonitas do circuito. Encantado, o número 16 do mundo rasgou elogios ao novo amor: "É uma das melhores pessoas que eu conheço".

Conforme havia anunciadologo após a final contra os argentinos, o tenista participou das primeiras celebrações de Natal do parque de diversões e resort Port Aventura, em Salou. Ao lado dos novos personagens do parque e da turma da Vila Sésamo, Verdasco se divertiu e brincou com as crianças.

Sempre sorridente, o jogador lembrou de sua visita ao local quando tinha 13 anos, durante a disputa de um torneio na cidade. O tenista recebeu o carinho e o reconhecimento dos visitantes, além de ter ganhado de presente uma bola de tênis gigante.

ATPTennis
O tenista elogiou o sorriso da bela Ivanovic
O novo ídolo espanhol declarou que passará o natal ao lado da família e que em seguida vai para Las Vegas, onde começará a pré-temporada. Apesar dos 25 anos, Verdasco se disse ansioso com a viagem. "Sou uma pessoa muito familiar. Gosto de estar rodeado por pessoas que me amam, tanto nas quadras como na minha vida pessoal".

Apesar do pouco tempo de namoro com a bela Ivanovic, com quem tem saído há cerca de três meses, o espanhol fez questão de ressaltar as qualidades da moça. "É uma pessoa muito alegre, positiva e que está sempre com um sorriso na cara", elogiou o namorado coruja.

José Eduardo Aguiar

Publicado em 4 de Dezembro de 2008 às 12:52


Notícias