Consagrada

Ivanovic aproveita folga em Stanford para passar experiência do sucesso a crianças

Às vésperas de estrear no torneio, musa visitou livraria e passou algumas dicas de como ser bem-sucedida para jovens e seus pais


Divulgação
Ivanovic participou de bate-papo com crianças em Stanford e discutiu sobre sucesso na vida
Enquanto não estreia na chave principal do Premier de Stanford, nos EUA, Ana Ivanovic aproveitou a folga no último domingo para visitar a livraria Kepler, próxima do complexo do torneio, e encontrou várias crianças para discutir o conceito de sucesso. Além disso, a ex-número 1 do mundo passou a experiência de leitura, um dos hobbies da musa.

A sérvia de 23 anos participou de uma sessão de perguntas e respostas com as crianças e seus pais, discutindo questões relacionadas ao sucesso, relações inter-pessoais e o desenvolvimento infantil.

"Dar o melhor de si todos os dias é a única coisa que você pode exigir de você mesmo", explicou a sérvia quando pediram uma avaliação sobre o sucesso na sua vida. "Eventualmente, você conseguirá mostrar o melhor de si e seu potencial. Todos nós temos potencial e alguma coisa que é notável. Somente exigindo de você diariamente é que atingirá esse potencial", concluiu a campeã de Roland Garros em 2008.

Divulgação/Site Oficial
Ex-líder do ranking, sérvia disputa torneio nos EUA e tem estreia contra japonesa
Sétima favorita em Stanford, Ivanovic estreia contra a japonesa Ayumi Morita e tenta sua segunda vitória contra a adversária. No único encontro até aqui, há dois anos na Fed Cup, a sérvia saiu com o triunfo em dois sets. A atual número 17 do ranking pode encarar a francesa Marion Bartoli nas quartas de final e Victoria Azarenka pode ser uma possível concorrente nas semifinais.

Mais notícias sobre as musas do tênis...

Sharapova não lamenta início precoce no tênis e admite perfil caseira: "Não preciso de tapete vermelho"

Clijsters ainda se mostra receosa com tornozelo e desiste de San Diego

Beldades do esporte, Sharapova divide espaço com Hope Solo em campanha de patrocinador

Clijsters anuncia retorno para Toronto e fica de olho no tetra do US Open

Musa baixinha deixa vergonha de lado e posa nua em anúncio de raquetes

ESPECIAL:As 20 maiores musas do tênis! - Nos arriscamos a entrar em uma das mais difíceis e saborosas discussões e apontamos as mais belas tenistas de todos os tempos (Confira!)

Da redação

Publicado em 26 de Julho de 2011 às 11:13


Notícias