Estrela!

Ivanovic aparece ao lado de bilionário inglês na festa de Wimbledon

Musa sérvia foi uma das grandes estrelas do evento de inauguração do torneio, sendo fotografada ao lado de Sir Richard Branson


Ivanovic e Sir Richard Branson na festa de inauguração em Wimbledon
Na última quinta-feira, aconteceu, em Londres, a festa inaugural do torneio de Wimbledon, que começou a ser disputado hoje nas quadras do All England Club. Como sempre, uma das grandes estrelas da noite foi Ana Ivanovic, que publicou esta semana as fotos do evento em seu site oficial.

A sérvia, que foi semifinalista em 2007, roubou a cena na festa oficial e chamou a atenção dos fotógrafos. Sempre bela, apareceu ao lado do bilionário inglês Sir Richard Branson, figura carimbada em qualquer grande evento no país.

Atualmente na 12ª posição no ranking mundial (saiu do top10 com a má campanha em Roland Garros), Ivanovic tem mais uma chance de realizar a primeira boa campanha em um grande torneio na temporada. Na Austrália e na França, decepcionou e não chegou às fases decisivas.

Na busca pelo primeiro título em Wimbledon e a redenção em 2009, a sérvia estreia contra a tcheca Lucie Hradecka. Se vencer, terá pela frente a vencedora do confronto entre a canadense Stephanie Dubois e a italiana Sara Errani.

Mais notícias sobre Wimbledon...

+ Após derrota na estreia, Calleri anuncia aposentadoria

+ As tenistas só vendem sua imagem sexy", critica Michael Stich

+ Zebra taiwanesa será o primeiro rival de Federer em Wimbledon

+ Gilbert não concorda com a definição de Safina como cabeça-de-chave de Wimbledon

+ Mais uma lesão: Baghdatis está fora de Wimbledon

+ Nadal pode anunciar desistência de Wimbledon nesta sexta-feira

ESPECIAL:A inspiração sérvia - Monica Seles foi o molde do sucesso do tênis sérvio que hoje desponta com Ana Ivanovic, Jelena Jankovic e Novak Djokovic (Confira!)

José Eduardo Aguiar

Publicado em 22 de Junho de 2009 às 15:19


Notícias