Reconciliação?

Imprensa sérvia divulga que Jelena Dokic teria visitado polêmico pai

Damir Dokic foi condenado à prisão por abusar da filha no passado; website declarou que Jelena voltou à Sérvia nessa semana para treinar para o circuito


Jelena e o pai, Damir, sempre tiveram uma relação conturbada dentro e fora das quadras
Depois de enfrentar vários problemas com o pai, o qual acusou de abuso na infância, Jelena Dokic chegou à Sérvia para visitar seu polêmico progenitor, Damir. Essa informação foi divulgada pelo webiste sérvio Mondoreports, que reportou que a ex-top5 estaria treinando no país de origem por um tempo.

Jelena se naturalizou australiana há vários anos e sempre teve um ambiente conturbado com o pai dentro e fora do circuito. Em 2009, Damir foi condenado e sentenciado a uma pena de 15 meses de prisão por ameaçar o embaixador da Austrália na Sérvia com uma granada, além de ter posse ilegal de outras armas.

Divulgação
Dokic vem fazendo uma boa temporada em 2011 e tenta voltar à grande forma que mostrou no início dos anos 2000
Sua pena foi eventualmente reduzida para um ano e Damir acabou liberado do regime penitenciário em abril do ano passado. Desde então, Jelena e o pai não vinham se falando e a jogadora tenta nos últimos anos retornar à velha forma que a fez semifinalista de Wimbledon em 2000 com apenas 17 anos.

Em 2011, Dokic vem fazendo uma boa campanha com o título no WTA de Kuala Lumpur (Malásia), uma final em Hertogenbosch (Holanda) as quartas de final do Premier de Paris, em fevereiro. Atualmente, a bela atleta ocupa a 70ª posição do ranking, muito longe do quarto posto alcançado em 2002.

Confira mais notícias sobre o tênis feminino...

Colaboradora desde 2006, Serena é nomeada Embaixadora do Unicef

Na terra do surfe, Stosur e campeã no atletismo ganham chave de Gold Coast

Serena admite culpa por novo incidente no US Open: "Me deixei levar pela emoção"
Polêmica, Serena vai de "barraqueira" no US Open a dançarina fajuta do pop

ESPECIAL:As 20 maiores musas do tênis!- Nos arriscamos a entrar em uma das mais difíceis e saborosas discussões e apontamos as mais belas tenistas de todos os tempos (Confira!)

Da redação

Publicado em 22 de Setembro de 2011 às 11:54


Notícias