Confissão
Mesmo não gostando de dar desculpas, australiana foi eliminada nesta quarta-feira devido a um vírus que contraiu antes do evento em Brisbane
Dokic ficou menos de uma hora em quadra nesta quarta em Brisbane |
Visivelmente com algum problema em quadra, Dokic foi facilmente superada pela alemã Andrea Petkovic, marcando apenas um game em toda partida. Conhecida pela determinação e raça, a atleta de 26 anos confessou que jogou desde o início do torneio com um problema no estômago, o que acabou prejudicando sua preparação para o torneio. "Já estava doente há alguns dias, não foi apenas nessa partida e agora acho que piorou. Fui a um médico e acreditamos ser um vírus no estômago que peguei por dois dias". afirmou Dokic.
Mesmo em más condições para o jogo desta quarta, a australiana declarou que o problema no estômago não era um fator determinante para que ela deixasse de entrar em quadra. "Eu tento realmente jogar mesmo se estiver sentindo alguma coisa, não me preocupo com isso, só não gosto de entrar e desistir", reiterou a jogadora nascida na antiga Iugoslávia. E, mesmo não acatando a ideia de procurar desculpas após as derrotas, Dokic afirmou que não havia como competir contra a alemã. "Não gosto de dar desculpas por nada - nunca gosto - mas quando você está jogando contra uma jogado top35, você tem que dar tudo de si. E hoje não tinha jeito. Algumas vezes, nessas condições, é melhor parar", admitiu a australiana, que também recebeu um wildcard para o Aberto da Austrália.
Mesmo com problema no estômago, Dokic admitiu que estará pronta para Sydney e Aberto da Austrália |
Confira mais notícias sobre o tênis feminino...
+ Com apoio de Djokovic, Ivanovic busca vingança diante de Henin
+ Wozniacki, Venus e Zvonareva se divertem em restaurante de Hong Kong
+ Após Sharapova, Wozniacki é nova musa a trocar de raquete para 2011
+ Feliz com desempenho, Ivanovic poderá jogar duplas mistas na Austrália
+ "Calejada", Sharapova diz que ganhar outro Major seria o feito da carreira
ESPECIAL: As 20 maiores musas do tênis! - Nos arriscamos a entrar em uma das mais difíceis e saborosas discussões e apontamos as mais belas tenistas de todos os tempos (Confira!)
Publicado em 5 de Janeiro de 2011 às 11:45