Quero Mais

Hingis prolonga "sonho" e também jogará as duplas no WTA de New Haven

Suíça já havia anunciado presença em Carlsbad, onde jogará com Daniela Hantuchova. Já no torneio em Connecticut, ainda não foi divulgada sua parceira


Ex-aposentada, Hingis já tem dois torneios para disputar em 2013

A suíça Martina Hingis surpreendeu os apaixonados pelo tênis ao anunciar sua volta às quadras seis anos depois de sua aposentadoria. A dona de 15 Grand Slams havia confirmado presença no WTA de Carlsbad, mas nessa quinta-feira, a tenista de 32 aos mostrou que quer mais e também jogará a chave de duplas de New Haven, no estado americano de Connecticut, entre 18 e 24 de agosto.

O torneio servirá de prepração para o US Open, último Grand Slam do ano, e Hingis ainda não sabe com quem dividirá a metade da quadra. Em Carlsbad, ela vai jogar com a eslovaca Daniela Hantuchova. 

Ao receber a notícia do convite também em New Haven, Hingis ficou muito empolgada por mais um desafio.

"Estou ansiosa para voltar ao WTA de New Haven para competir nas duplas. Me sinto em boa forma no momento depois de jogar o World Team Tennis (torneio interclubes nos EUA). Meu espírito competitivo está ainda bastante vivo e eu adoro estar dentro de quadra".

Em 1997, Hingis chegou ao posto de número 1 do mundo com apenas 16 anos, a mais nova da história a alcançar o topo da WTA. Ao todo, foram cinco títulos de Grand Slam em simples, nove nas duplas e um de duplas mistas.

Por Matheus Martins Fontes, da redação

Publicado em 18 de Julho de 2013 às 16:48


Notícias Martina Hingis New Haven participação Grand Slams US Open interclubes