WTA
Caso vença o torneio, romena ainda segue na segunda posição no ranking
Foto: Divulgação
Simona Halep segue imparável no WTA de Dubai. Este é o primeiro torneio que a romena disputa após ser derrotada na semifinal do Australian Open. Atual #2 do mundo, Halep derrotou nesta sexta-feira (21) Jennifer Brady dos Estados Unidos por 6/2 6/0 em apenas 1h de partida.
Leia mais
+ Melo e Kubot seguem firmes no Rio Open e buscam vaga na decisão
+ Vídeo: Confira o que rolou no quarto dia de Rio Open
No confronto, Halep teve 16 bolas vencedores, e apenas oito erros não forçados, enquanto Brady, que venceu três jogadoras consecutivas do Top 20 durante sua emocionante campanha para as semifinais, cometeu por 14 erros não forçados.
"Foi muito melhor do que as partidas anteriores", disse Halep, durante sua conferência de imprensa após a partida. "Joguei muito bem. Tudo correu a meu favor. Senti bem a bola. Sinto que joguei a melhor partida desde que vim para cá".
É muito bom quando você sente a bola e quando pode fazer o que quiser", disse Halep. "Hoje era um daqueles dias em que eu podia abrir a quadra com facilidade".
Locked in 🔒
— WTA (@WTA) February 21, 2020
The No.1 seed @Simona_Halep defeats Brady, 6-2, 6-0 and secures a spot in the @DDFTennis final! pic.twitter.com/sWiq1b30PL
Publicado em 21 de Fevereiro de 2020 às 16:28