Que presente!

Guga revela que será pai pela segunda vez: "estou grávido de novo"

Ex-tenista anunciou novidade durante torneio infanto-juvenil que leva seu nome, em Florianópolis, e terá mais um herdeiro para a família Kuerten


Ron C Angle (TPL)
Guga já tem Maria Augusta e agora terá segundo herdeiro
Na abertura da Copa Guga Kuerten, competição de jovens amadores entre 12 e 18 anos em Florianópolis, o astro que leva o nome veio com uma notícia quente: será pai pela segunda vez. Ao lado da primogênita Maria Augusta, o tricampeão de Roland Garros anunciou a novidade.

"Estou grávido de novo", revelou Guga que é casado com a fonoaudióloga Mariana Soncini. O ex-tenista esteve presente na quadra central do Jurerê Sports Center para receber os convidados e atletas da competição que termina no próximo domingo.

O torneio soma pontos no ranking da ITF, na categoria 18 anos, faz parte do circuito COSAT no 14 e 16 anos, e vale pontos para o ranking nacional da CBT nos 12 anos.


"A nossa intenção é trazer vocês com toda a família para surpreendê-los. Queremos resgatar a essência dos torneios juvenis da minha época. É importante ter um responsável ao lado para dividir a emoção durante os jogos, a vibração e até o choro", concluiu o ex-líder do ranking.

Confira mais notícias sobre o mundo do tênis...

Bellucci muda programação e prioriza uma semana de preparação às Olimpíadas

ITF concede convite e Bellucci disputará as Olimpíadas em simples e duplas

Vice do Australian Open de 2001, francês Arnaud Clement anuncia aposentadoria de simples

Punido pela ATP, Nalbandian deixa de somar pontos por final de Queen´s

Polícia britânica investigará Nalbandian por conduta antidesportiva em quadra

Soderling descarta aposentadoria, mas avisa que será difícil jogar em 2012

ESPECIAL:Guga Eterno - Quatro anos depois de se aposentar, o maior tenista do Brasil recebe a honra de entrar para o Hall da Fama  (Confira!)

Da redação

Publicado em 15 de Outubro de 2012 às 16:45


Notícias