Lesionado

Ginepri quebra o braço e está fora do circuito até 2011

Ex-top 20 norte-americano sofreu um acidente andando de bicicleta e perderá o resto da temporada de 2010


Ginepri já esteve na 15ª colocação do ranking mundial em 2005
Às vésperas da temporada asiática, o norte-americano Robby Ginepri, semifinalista do US Open de 2005, esteve desatento andando com sua bicicleta durante o final de semana e acabou sofrendo um acidente, que lhe causou uma indesejada fratura no braço.

Com a operação, o tenista número 113 do mundo ficará de fora do circuito mundial até pelo menos a temporada da Oceania em janeiro, fechando o ano com oito vitórias e 14 derrotas, tendo como maior destaque a sua participação no Roland Garros, aonde chegou às oitavas-de-final e caiu diante do sérvio Novak Djokovic.

Mesmo com o apoio de sua torcida, o tenista de 27 anos não realizou uma boa campanha na temporada norte-americana e saiu da 75ª colocação para ficar fora do top100 no ranking mundial. No US Open, Ginepri caiu logo na estreia, enquanto nos torneios ATP 250 de Atlanta e Los Angeles e no Masters 1000 de Cincinnati, ele foi eliminado na segunda rodada.

Veja as últimas notícias do mundo do tênis...

+ Del Potro: "O mais importante hoje era meu pulso, e está perfeito!"
+ Clijsters é nova baixa em Pequim

+ Korolev sofrerá cirurgia e ficará quatro meses longe das quadras
+ "Chocólatra", Federer mostra seu talento como ator em comercial de TV

+ Herói nacional, Tipsarevic promete festa histórica se conquistar a Copa Davis


ESPECIAL:Terra de gigantes- Us Open 2009 terminou com a volta triunfal de Clijsters e a ascensão de Juan Martin Del Potro (Confira!)

Da redação

Publicado em 28 de Setembro de 2010 às 12:43


Notícias