Atração

Gaudio e Coria deixam rivalidade de lado e se divertem em comercial de operadora de celular

Adversários na final de Roland Garros/2004 foram protagonistas de iniciativa da Claro, em que Coria chegar a pedir "revanche" da decisão perdida em Paris


Ron C Angle (TPL)
Coria e Gaudio protagonizaram decisão de Roland Garros em 2004
A rivalidade entre Gastón Gaudio e Guillermo Coria, tão conhecida na última década e protagonista da decisão de Roland Garros em 2004, parece ter passado com os dois longe das quadras. Aposentados recentemente, os dois argentinos mostraram senso de humor para participar de um comercial da Claro, operadora de telefonia móvel.

Na atração, Gaudio e Coria deixam de lado o clima tenso característico de quando se enfrentavam e apontaram os defeitos do outro à frente da câmera. No final do vídeo, Coria, apelidado de "Mago", pergunta se o rival poderia concedê-lo uma revanche do revés no Aberto da França, mas Gaudio acaba com as esperanças do amigo.

Confira na íntegra!

Em cinco confrontos no profissional, Coria levou vantagem em três deles, porém o mais importante, é claro, foi mesmo o título do Grand Slam parisiense há oito anos. Na ocasião, Gaudio perdeu facilmente as duas primeiras parciais (0/6, 3/6), mas conseguiu se recuperar em seguida. Aproveitando-se de cãibras e problemas físicos de Coria, Gaudio venceu os três sets seguintes - 6/4, 6/1 e 8/6 -, faturando o único título deste porte para sua coleção.

Confira mais notícias sobre o mundo do tênis...

Isner prioriza melhor físico e confirma ausência no Masters 1000 de Monte Carlo

Tenista francês é multado em US$2.500 por insulto racial em Indian Wells

Ex-top 3,Ivan Ljubicic anuncia que vai se aposentar do tênis após o Masters 1000 de Monte Carlo

Revés na estreia contra "freguês" marca pior campanha de Roddick em Memphis em 11 anos

Com desfalque dos tops, Federer é a grande atração da 1ª rodada "esvaziada" na Copa Davis

Almagro Ferrero lideram Espanha contra o Cazaquistão na estreia da Copa Davis

Corretja faz mistério para estreia na Davis e já avisa: Ninguém me disse que não vai jogar em 2012

ESPECIAL: Questão de vida ou morte - Como e por que as rivalidades influenciam o esporte, modificam para melhor o jogo e, sobretudo, nunca são esquecidas  (Confira!)]

Da redação

Publicado em 19 de Abril de 2012 às 12:53


Notícias