Prioridades

Fora de Toronto, Murray ainda não confirma presença no Masters de Cincinnati

Britânico disse que vai tentar se preparar para o torneio na próxima semana, mas deixou claro que não vai pôr em risco sua forma para o US Open


Na última quinta-feira, o britânico Andy Murray optou por não continuar no Masters 1000 de Toronto por conta de uma lesão no joelho. Em entrevista coletiva para os jornalistas canadenses, o medalhista de ouro em simples nos Jogos Olímpicos de Londres declarou que não tem certeza se jogará em Cincinnati (EUA) a partir da próxima semana.

Divulgação/Site Oficial
Murray não definiu se jogará o Masters de Cincinnati
Em Londres, Murray jogou as três modalidades olímpicas - além do primeiro lugar no individual, o escocês ganhou a prata ao lado de Laura Robson nas duplas mistas e também disputou as duplas tradicionais com o irmão Jamie.

"Normalmente, quando mudo para as quadras rápidas, tenho 10 dias de treinos para sentir como andam as coisas", explicou.

"Não quero ir com muita sede ao pote e, possivelmente, causar algum dano. Nos próximos dias, vamos montar um plano e uma estratégia para me preparar para Cincinnati ou, se não der, uma maneira para chegar pronto ao US Open", acrescentou o britânico.

Depois do inédito ouro olímpico em casa, Murray lutará para seu maior desafio no circuito até então - quebrar o jejum nos Grand Slams. Já foram quatro finais perdidas, com apenas um set ganho. No US Open, Andy chegou à decisão em 2008, quando perdeu para Roger Federer.

 

Confira mais notícias sobre Andy Murray...

Após ouro olímpico, Andy Murray é dúvida para o Masters 1000 de Toronto

Após ouro histórico em Londres, Andy Murray ganha selo comemorativo em sua cidade natal

"É o que precisava depois de Wimbledon", diz Murray sobre chance na Olimpíada

Murray revela que se inspira em Lebron James para dar fim a tabu local em Wimbledon

Em tom descontraído, Murray promete vingança contra brincadeira de Nadal

Sem surpresas, Murray é confirmado para Londres e se diz ansioso por jogar em casa

Confiante, Murray já sonha com "dobradinha" em Wimbledon e nas Olimpíadas

ESPECIAL: Andy Murray - A mais nova sensação do circuito masculino quer mostrar que o tênis do Reino Unido ainda pode formar grandes campeões(Confira!)

Da redação

Publicado em 10 de Agosto de 2012 às 18:07


Notícias