Final
Com estilos diferentes, Serena e Henin tentam mostrar quem é a melhor
Com estilos de jogo e formas de encarar o tênis diferentes, Justine Henin e Serena Williams agora têm uma coisa em comum: a ânsia pelo título do Australian Open.
A belga, por sua vez, também mostrou que é forte. Apesar de ainda não estar em forma, conseguiu chegar à final do primeiro Grand Slam da temporada, disputado pouco menos de um mês depois de sua volta às quadras. Justine, que se 'aposentou' como número um, agora reivindica a posição e fará de tudo para conquistá-la. A tenista já afirmou que sua inspiração foi a compatriota Kim Clijsters, que pouco depois de voltar, também conseguiu um major: O US Open de 2009.
Serena e Henin já se encontraram 13 vezes dentro das quadras (nunca numa final de Grand Slam), e a norte-americana levou a melhor em 7. A disputa é acirrada. Resta saber quem leva a melhor: a garra de Serena ou a técnica de Henin.
Mais nótícias sobre o mundo do tênis...
+ Murray supera Federer nas estatísticas
+ "O primeiro set será decisivo para Murray", garante Federer
+ Nadal pode voltar às quadras fora do top 5
+ "Não estou nada preocupado", afirma Nadal
+ Rafael Nadal deve ficar um mês fora das quadras
ESPECIAL:Profissão: Tenista - É possível ganhar dinheiro jogando tênis? A Revista TÊNIS faz as contas e mostra quantos jogos um tenista precisa vencer em cada tipo de torneio para poder sobreviver no circuito (Confira!)
Publicado em 29 de Janeiro de 2010 às 14:28
+LIDAS