Trouxe sorte

Federer vibra com vitória do Basel sobre o Chelsea na Champions League

Tenista comemorou muito pelas redes sociais o triunfo por 2 a 1 do time suíço em pleno Stamford Bridge, em Londres


Basileia (Suíça) - Roger Federer sempre deixou claro que tinha uma afinidade muito grande com o futebol. O ex-número 1 do mundo e campeão de 17 Grand Slams sempre mostrou sua paixão pelo F.C Basel, time suíço que está disputando a UEFA Champions League nessa temporada e que, na última quarta-feira, surpreendeu o poderoso Chelsea em Londres por 2 a 1.

Federer é torcedor fanático do F.C Basel

Eliminado pelos "Blues" nas semifinais da última Liga Europa, o Basel se vingou em pleno estádio Stamford Bridge, pela primeira rodada do grupo E da UEFA Champions League, principal competição europeia de clubes do futebol.

No fim do primeiro tempo, o meia brasileiro Oscar, ex-Internacional, abriu o marcador para o Chelsea. Porém, Salah e Streller viraram o placar para os suíços, o que provocou alegria de Federer nas redes sociais. 

No Twitter, o número 5 do ranking da ATP postou: "Que noite fantástica para os torcedores do Basel. Uau! Estou tão feliz. Obrigado, @FC_Basel (twitter oficial do time suíço)".

O Chelsea não perdia dentro de seu estádio há 29 jogos na fase de grupos da Champions League. Além dos "Blues" e do Basel, também fazer parte da chave E - o Stuttgart e o Steaua Bucareste.

Por Matheus Martins Fontes, da redação

Publicado em 19 de Setembro de 2013 às 15:03


Notícias Roger Federer F.C Basel vitória UEFA Londres futebol Twitter