Estrelas

Federer, Sharapova e irmãs Williams aparecem no top15 dos mais bem-vestidos do mundo

Tradicional revista Forbes coloca os destaques do tênis mundial ao lado de David Beckham e Lebron James entre as personalidades mais elegantes do planeta


Divulgação
Eleito como um dos mais bem-vestidos do mundo, Federer sempre manteve a elegância dentro e fora das quadras
Se conquistar torneios, participar de homenagens e vencer prêmios de todas as categorias já passaram a ser atos comuns para Roger Federer, Maria Sharapova e as irmãs Williams, então terão que se acostumar com mais um importante "título" em suas carreiras. A revista norte-americana Forbes, mundialmente conhecida por suas curiosas listas envolvendo grandes celebridades, divulgou nessa semana uma nova classificação, a das 15 personalidades mais bem vestidas do mundo e, como não poderia ser diferente, os quatro atletas marcaram presença nessa seleção.

Segundo a tabela da revista, os quatro jogadores, que já lideraram o tênis, fizeram parte ao lado de grandes figurantes quando o assunto é fama. O estiloso jogador inglês David Beckham e o atleta de futebol americano Tom Brady apareceram como grandes destaques da lista, que também contou com os astros da NBA, Lebron James e Dwayne Wade, ambos jogadores do Miami Heat.

Assim, o tênis, considerado pela revista como o esporte que apresenta maior preocupação com o estilo e moda atuais, mantém a tradição de integrar a badalada lista. O estilo de Federer foi descrito como um "clássico, um olhar limpo que não deixa nunca de ser agradável." Como o seu jogo, o suíço faz a moda parecer fácil. Por sua vez, Sharapova recebe elogios por ter o corpo ideal para a moda, com suas pernas avantajadas e seus longos cabeos loiros. E, finalmente, as irmãs Williams são ousadas em seus trajes dentro e fora da quadra, mantendo-se no centro das atenções por todos os lugares onde visitam.

Mais notícias sobre Roger Federer...

+ Federer, Nadal e Sharapova lançam nova coleção para o Aberto da Austrália

+ "As memórias valem mais do que o dinheiro", diz Federer após outra grande conquista

+ Hexa em Wimbledon, Federer declara: "Olimpíadas em Londres será a maior da história!"

+ Após vitória em Londres, Federer é premiado como favorito da torcida

+ Apesar de ''seca'' de títulos, Federer aprova ano e comemora parceria com Annacone

ESPECIAL: Australian Open 2010- Relembre como foi a vitória de Federer e veja os bastidores do torneio(Confira!)

Da redação

Publicado em 10 de Dezembro de 2010 às 08:30


Notícias