Estrelas

Federer é "humilhado" por Rooney no ping-pong

Suíço aparece ao lado de estrelas do futebol em novo anúncio publicitário da Nike


Às vésperas da Copa do Mundo, o futebol ganha cada vez mais espaço na mídia. Na última semana, como não poderia ser diferente, a Nike - uma das maiores fabricantes de materiais esportivos do mundo - lançou sua mais nova campanha publicitária visando o Mundial da África do Sul. Além de nomes de peso do mundo da bola, como Wayne Rooney, Didier Drogba e Cristiano Ronaldo, o novo vídeo se destaca pela presença de Roger Federer.

Com o slogan de "Write the Future" (Escreva seu Futuro, em português), a campanha traz algumas das maiores estrelas do futebol em lances inusitados dentro e fora da quadra. A trama principal do vídeo acontece quando, em determinadas situações de um jogo, um destes astros começa a vislumbrar os prós e contras de uma carreira bem ou não sucedida, em caso, claro, de realizar ou não uma grande jogada dentro de campo.

Em uma destas reflexões, Rooney, maior astro do futebol inglês na atualidade, começa a imaginar como seria sua vida em caso de um fracasso de sua seleção na Copa do Mundo. Gordo, de barba, o inglês se vê fora do futebol, cozinhando em um trailer abandonado nas ruas de sua cidade. Ao mesmo tempo, em caso de sucesso, se imagina sendo condecorado pela Rainha da Inglaterra, ovacionado pelo povo e, na mais curiosa das imaginações, se vê "humilhando" Roger Federer em uma partida de tênis de mesa.

Confira aqui o divertido vídeo com a participação de Federer:

Mais notícias sobre o mundo do tênis...

+ "Ser o mais velho entre os oito é especial", diz Melzer
+ "Tinha a impressão de que poderia acertar qualquer bola", diz Serena

+ Após parodiar Nadal, Djokovic nega briga com espanhol

+ Contra freguês, Federer joga pela história
+Djokovic dispara contra imprensa em Roland Garros

ESPECIAL:Aprenda a jogar na grama- Inspirada em Wimbledon, a Revista TÊNIS foi atrás de uma quadra de grama no Brasil e traz algumas dicas e experiências vividas nesta rara superfície (Confira!)

Da redação

Publicado em 1 de Junho de 2010 às 07:49


Notícias