Personalidade
Norte-americano definiu que vai parar de jogar profissionalmente após a disputa do US Open e ouviu várias declarações dos amigos. Confira!
Um dia depois da notícia de que Andy Roddick irá se aposentar do circuito profissional assim que acabar sua trajetória no US Open, muitos jogadores demonstraram sua admiração pelo tenista norte-americano que completou 30 anos.
Acompanhe algumas das palavras dos companheiros de Roddick:
JAMES BLAKE: Vamos sentir muita falta de Andy. Ele sempre foi muito aberto e receptivo com os outros jogadores. Ele vai passar muito tempo com o pessoal na Copa Davis. Ele foi muito importante e, definitivamente, vamos sentir sua falta."
ROGER FEDERER: "Na minha cabeça, ele é um campeão de Wimbledon e também um grande embaixador do tênis. Sou grato por tudo que ele fez pelo circuito, especialmente pelo tênis americano. Não foi fácil após Sampras e Agassi, Jim Courier, Michael Chang, Jimmy Connors, John McEnroe... Provavelmente devo ter esquecido de vários outros nomes, porque foram muitos bons jogadores no passado. Tem sido uma época muito complicada para ele nesses tempos. Sempre achei que ele fez o melhor que pôde. É tudo que pode pedir de uma pessoa como Andy."
SAM QUERREY: "Ele foi meu maior modelo nos últimos 10 anos quando joguei tênis, assistindo ao esporte. Ele foi um grande amigo, um grande líder para todos nós. Simpático e gentil, generoso com tudo. Para mim, para [Ryan] Harrison, para jovens de 18 anos, ele é um campeão inacreditável, um grande esportista nos últimos 12 anos."
MILOS RAONIC: "Ele fez grandes coisas. Ele fez muito pelo tênis em uma época em que era complicado após Sampras e Agassi ficarem mais velhos. Ele teve uma carreira magnífica. Acredito que ele tenha ficado oito ou 10 anos no top 10, o que é impressionante. Ele tem feito uma série de coisas para ele e pelo esporte. É triste, mas tenho certeza que ele tem muitas coisas interessantes pela frente."
Publicado em 31 de Agosto de 2012 às 15:41