Modelo

Ex-número um do mundo, Moyá aparece nu em anúncio de cerveja

Veterano espanhol, que está prestes a deixar as quadras, comprovou fama de galã e atacou de modelo em campanha publicitária


Completamente nu, Moya estrela campanha de marca de cerveja. Versão com bela modelo tambám vai ás prateleiras
Carlos Moyá andava meio sumido, esteve afastado das quadras nos últimos meses devido a problemas de contusão e ao nascimento de sua primeira filha. Esta semana, porém, o espanhol reapareceu em grande estilo, comprovando sua fama de "galã" no circuito. Sem roupa, o ex-número um do mundo estrela campanha de uma marca de cerveja em seu país.

Atualmente figurando apenas na 507ª posição no ranking mundial, Moyá não joga uma partida oficial desde maio, quando perdeu na estreia do Masters 1000 de Madri. No início do mês, se tornou pai pela primeira vez e viu nascer a pequena Carla, que manteve sua atenção ainda mais longe do tênis.

Se os fãs do espanhol sentiam sua falta, ele resolveu aparecer em grande estilo, só que não exatamente como um jogador de tênis. Atacando de modelo, o campeão de Roland Garros em 1998 aparece nu dentro de uma garrafa em anúncio publicitário ousado da cerveja Cruzcampo Light.

O objetivo da campanha é atrair o público feminino para o produto, usando a imagem de um dos atletas mais cobiçados do país. Para os "marmanjos de plantão", porém, a marca de cerveja também dedicou sua atenção, utilizando o mesmo procedimento com a bela modelo Ariadne Artiles.

O curioso é que, segundo o diário espanhol Marca, o tenista se mostrou um pouco tímido ao ter de tirar as roupas diante das câmeras, algo que não está acostumado. Alguns compatriotas como Tommy Robredo e Fernando Verdasco, que já realizaram diversos ensaios como modelos, talvez pudessem dar algumas dicas ao veterano colega.

Cada vez mais afastado do tênis, Moyá, atualmente com 34 anos, parece realmente estar prestes a deixar definitivamente as quadras. Com uma carreira vitoriosa, um dos ídolos recentes do tênis espanhol pelo menos já sabe agora o que fazer quando se aposentar.

Mais notícias sobre as estrelas do tênis...

+ Serena, Sharapova, Federer e Nadal se juntam para evento exibição antes do US Open

+Ivanovic ressurge, dá salto no ranking e deve subir ainda mais
+ Ambicioso, Federer estabelece meta de 20 Grand Slams na carreira

+ Ivanovic credita boa fase à preparadora física e primeira mulher de sua equipe
+ Com Nadal de acionista, Mallorca acerta patrocínio e vai atrás de Rivaldo


ESPECIAL:Sharapova em São Paulo- Há pessoas cuja presença é marcante. A vinda de Sharapova ao Brasil seguramente vai ficar gravada em nossa memória (Confira!)

Da redação

Publicado em 27 de Agosto de 2010 às 12:01


Notícias