Felicidade

Perto de se aposentar, Moya se torna pai pela primeira vez

Espanhol viu a namorada Caroline Cerezuela dar a luz à pequena Carla, sua primeira herdeira


Moya não joga desde maio e pode encerrar a carreira no fim do ano
Dentro de quadra, Carlos Moya não se encontra em um bom momento, não joga desde maio e está bem perto de anunciar a aposentadoria. Fora delas, porém, o espanhol ganhou um bom motivo para comemorar e, consequentemente, um bom motivo para deixar de vez o tênis. Nesta quarta-feira, o espanhol se tornou pai pela primeira vez.

Aos 33 anos, o ex-número um do mundo viu sua namorada Caroline Cerezuela dar a luz à pequena Carla, que nasceu em Mallorca, mesma cidade do pai. Sofrendo com problemas de contusão, Moya não joga uma partida oficial desde maio, quando perdeu na estreia do torneio de Madri.

Sem jogar, certamente o espanhol teve tempo para acompanhar a fase final da gravidez de sua namorada, e agora terá tempo também para curtir os primeiros dias da vida da nova herdeira. Resta saber se ele se inspirará em Roger Federer, que venceu dois Grand Slams depois do nascimento das filhas, ou se largará o tênis para se dedicar com exclusividade à família.

Mais notícias sobre o mundo do tênis fora das quadras...

+ "Um mágico não revela seus truques", brinca Federer sobre vídeo famoso

+Ao lado da mãe e de crianças, Guga comemora 10 anos do Instituto Guga Kuerten

+ Hewitt visita Hospital Infantil de Cincinnati antes da estreia

+ Federer brinca de "atirador de elite" durante gravação. Veja vídeo!

+ Sem Ivanovic e Sharapova, tenistas esbanjam beleza na festa de Montreal


ESPECIAL:Trocar ou não trocar, eis a questão- Está cansado de olhar para aquela raquete surrada que lhe acompanha há anos? Talvez esteja na hora de trocar por uma nova e, com isso, também melhorar o seu jogo (Confira!)


Da redação

Publicado em 19 de Agosto de 2010 às 08:10


Notícias