Amigos

Ex-número 1, Ivanovic não se surpreende com liderança de Djokovic: "Sempre acreditei nele"

Musa sérvia revelou a jornal local que vem treinando com nova equipe e comentou sobre grande fase de Nole na temporada


Divulgação
Ivanovic comentou sobre campanha de Djokovic em 2011 e disse que resultado é merecido
A sérvia Ana Ivanovic foi recentemente entrevistada pelo jornal sérvio Press e contou um pouco sobre sua experiência com o novo treinador Nigel Sears. A ex-número 1 do mundo tenta recuperar a velha forma de três temporadas atrás quando conquistou Roland Garros, mas já avisa que seus resultados podem demorar a aparecer.

Após passar suas férias em Mallorca, na Espanha, Ivanovic voltou aos treinamentos em quadra e também iniciou sua prepração física com Scott Brynes, que já havia trabalhado com a atleta. Consciente de que começa um novo ciclo, a musa revelou que não tem expectativas de ranking a curto prazo.

"Estou muito feliz. Há muito pensamento positivo no time. Todos nos damos bem e somos muito ambiciosos. Mas vai levar algum tempo (resultados no circuito). Estou com o compromisso de trabalhar com Nigel e Scott por um longo tempo e sei que levará uns seis meses até que consiga ver os resultados. Terei que ser paciente", revelou a atual número 18 da WTA.

Divulgação
Nole e Ivanovic são amigos desde a infãncia e mantêm grande amizade no circuito
Além de comentar sobre sua fase em 2011, outro assunto que Ivanovic discorreu foi sobre a excelente campanha que seu compatriota Novak Djokovic vem realizando no ano. Os dois jogaram juntos na Hopman Cup, em janeiro, e foi lá que a sérvia percebeu o quão seria bom o ano para Nole.

"Sempre acreditei que ele conseguiria (ser número 1), porque ele é muito talentoso e autoconfiante. Na Hopman Cup, notei o quanto ele e todo seu time estavam relaxados e se divertiam nos treinos. Não estou surpresa que ele é número 1 agora - ele realmente mereceu. Mas acredito que ninguém, nem mesmo ele, teria acreditado que perderia apenas um jogo o ano inteiro. É incrível", contou Ivanovic, que revelou na competição australiana o quanto os dois eram amigos desde a infância.

Mais notícias sobre as musas do tênis...

Beldades do esporte, Sharapova divide espaço com Hope Solo em campanha de patrocinador

Clijsters anuncia retorno para Toronto e fica de olho no tetra do US Open

Após "rumores" pelo TwitterWozniacki pode estar namorando golfista britânico

Wozniacki responde críticas de jornal dinamarquês e cogita "demitir" pai como treinador

Musa baixinha deixa vergonha de lado e posa nua em anúncio de raquetes

ESPECIAL:As 20 maiores musas do tênis! - Nos arriscamos a entrar em uma das mais difíceis e saborosas discussões e apontamos as mais belas tenistas de todos os tempos (Confira!)

Da redação

Publicado em 22 de Julho de 2011 às 10:13


Notícias