Expectativa

Empresários viajam a Miami para fechar duelo de Federer com Del Potro na Argentina

Tenista suíço terá reunião decisiva com membros da organização que prepararam exibição de Sampras e Agassi no ano passado, em Tigre


Depois de confirmar o primeiro local de sua turnê de exibição pela América do Sul - Bogotá (Colômbia) x Jo-Wilfried Tsonga -, o suíço Roger Federer já trabalha para definir os próximos alvos de seu itinerário. Ou melhor, quem trata disso é o seu manager Tony Godsick, que declarou no fim do ano passado que o vencedor de 16 Grand Slam jogaria também no Brasil e na Argentina.

Ron C Angle (TPL)
Federer deverá realizar exibição contra Del Potro no final de 2012, na Argentina
A bola da vez é o país vizinho, que confirmou o empresário Guillermo Marin e o ex-tenista Jose Luis Clerc em viagem para Miami, na Flórida, onde Federer jogará o Masters 1000 local. Os dois tentarão assinar um contrato com o ex-número 1 do mundo em encontro marcado para essa terça-feira.

Marin foi chefe da organização do amistoso ocorrido em Tigre, no ano passado, entre as lendas americanas Pete Sampras e André Agassi. Em dezembro de 2012, Juan Martin Del Potro, principal tenista argentino da atualidade, será o rival de Federer e a exibição deverá ser realizada novamente em Tigre, porém em um estádio com maior capacidade.

No Brasil, ainda não foi divulgado o local do jogo-exibição contra o suíço de 30 anos, mas Gustavo Kuerten, o Guga, já mostrou interesse em ser o adversário do ex-número 1 do mundo em sua primeira vez no território verde-amarelo.

Confira mais notícias sobre Roger Federer...

+Federer diz não se importar com idade e avisa: "Há vida para mim depois dos 30"

Federer prega respeito a Bellucci e espera por dificuldades em duelar com jogador canhoto

Murray diz que Federer poderia recuperar nº1 com torneios em quadras mais rápidas

Com vaga direta nas quartas, Federer aproveita dia de folga para passear por Roterdã

Finalistas em 2011, Djokovic e Federer se preparam para forte ATP 500 de Dubai

Em coletiva, Federer se diz mal-interpretado por críticas a Wawrinka na Copa Davis

Após vexame na Davis, Federer reclama de quadra e Wawrinka também é alvo de críticas

Em ano de OlimpíadaFederer não esconde decepção com recusa de Hingis para as duplas mistas

ESPECIAL: O melhor dos melhores, de novo - A Revista TÊNIS acompanhou de perto o ATP World Tour Finals e mostra o ambiente que se vive na arena que recebe os oito melhores tenistas do mundo. No fim, vimos mais uma vitória de Federer  (Confira!)

Da redação

Publicado em 20 de Março de 2012 às 07:19


Notícias