I Campinas Businnes Open de Tênis

Empresários entram em quadra neste fim de semana em Campinas

Sociedade Hípica de Campinas recebe o I Campinas Businnes Open de Tênis, etapa do Circuito Empresarial Brasileiro


Bruno Soares e Marcelo Melo participarão da etapa de Campinas
Neste fim de semana, alguns dos mais influentes empresários brasileiros se reunirão em Campinas, no interior de São Paulo, para a primeira etapa do ano do Circuito Empresarial Brasileiro. Realizado na tradicional Sociedade Hípica de Campinas, o torneio distribuirá pontos para o ranking de empresários da CBT, que acumula os resultados ao longo da temporada.

Com jogos a serem disputados entre sábado e domingo, o I Campinas Businnes Open de Tênis será mais uma oportunidade para empresários amantes de tênis se reunirem e mesclarem o clima de harmonia e competição dentro de quadra. Os participantes que já disputaram etapas anteriores tentarão defender seus pontos no ranking, enquanto as "novas caras" buscam aparecer pela primeira vez na lista.

Serão sorteadas duplas no início do torneio e a parceria campeã, além de subir no ranking, terá uma rara oportunidade. No domingo, os dois campeões se separam e se juntam à melhor dupla brasileira da atualidade. De um lado, Marcelo Melo, do outro, Bruno Soares. O torneio tem a organização da Revista TÊNIS, em parceria com a CBT.

Mais notícias sobre o tênis brasileiro...

+ "Satisfeito", Bellucci agora se concentra nos Masters 1000

+ Em alta, Bellucci participa de chat com internautas

+ Amante de futebol, Nadal destaca idolatria pelo "baixinho" Romário
+ Bellucci desiste de ATP de Buenos Aires

+ João Zwetsch, técnico de Bellucci, é o novo capitão do Brasil na Davis

ESPECIAL:O campeão chora - O sorriso de Guga sempre foi contagiante. O mundo que sorriu com ele por tanto tempo, também chorou com ele em sua despedida do Brasil Open (Confira!)

Da redação

Publicado em 3 de Março de 2010 às 14:51


Notícias