Engraçadinho

Em tom descontraído, Murray promete vingança contra brincadeira de Nadal

Britânico quer devolver pegadinha de Rafa que, em Nova York, enviou mensagem no celular "enfatizando" beleza de Andy em jantar com namorada


Andy Murray é um dos melhores tenistas da atualidade, conquistou vários títulos importantes na carreira, porém ainda sofre com o tabu de nunca ter despontado num torneio Grand Slam. Sempre há Novak Djokovic, Rafael Nadal ou Roger Federer no caminho do escocês, porém o tenista de 25 anos afirma que a rivalidade fica mesmo dentro da quadra. Tanto é que o britânico anda querendo pregar uma peça em Nadal a fim de devolver o "favor" que o espanhol o concedeu no US Open do ano passado.

Ron C Angle (TPL)
Na ocasião, Murray estava jantando com sua namorada, a modelo Kim Sears, em Nova York quando recebeu uma mensagem em seu celular de um número desconhecido. O "remetente" afirmava que Andy estava muito bonito e disse que "era uma pena ele estar acompanhado da namorada".

Nadal, o autor da brincadeira, estava jantando na mesa de trás no mesmo estabelecimento e cumprimentou o amigo, sem dizer que era ele quem tinha enviado o SMS. Porém, Rafa pensou que Murray já havia descoberto quem havia o "presenteado" e decidiu contar a inusitada situação para todo o circuito.

Em seu blog da BBC, Murray prometeu vingança. "Pensei em algumas coisas e definitivamente vou me vingar. Apenas quando estava andando de volta para o hotel eu percebi. David Nalbandian fez a mesma coisa no Aberto da Austrália, mas desta vez eu não cai", contou.

Brincadeiras à parte, Murray tenta, em Wimbledon, acabar com o jejum de 76 anos sem títulos de simples para a Grã-Bretanha. Nesta quinta-feira, o quarto favorito da chave passou pelo croata Ivo Karlovic por 3 sets a 1 e enfrentará o cipriota Marcos Baghdatis, algoz do búlgaro Grigor Dimitrov.

Confira mais notícias sobre Andy Murray...

Sem surpresas, Murray é confirmado para Londres e se diz ansioso por jogar em casa

Murray alega lesão nas costas e anuncia desistência do Masters 1000 de Madri

Murray minimiza revés em Barcelona e aprova evolução no saibro

Após estreia tranquila em Monte Carlo, Murray diz que regularidade é fundamental no saibro

"Preciso acreditar que posso vencer Roland Garros", declara Murray

Confiante, Murray já sonha com "dobradinha" em Wimbledon e nas Olimpíadas

Murrayse preocupa com problema cardíaco de Muamba e cobra exames rigorosos em todos os esportes

AndyMurray é escolhido para participar do Revezamento da Tocha Olímpica

Por Indian Wells e Miami, Murray coloca em dúvida participação na Copa Davis em abril

ESPECIAL: Andy Murray - A mais nova sensação do circuito masculino quer mostrar que o tênis do Reino Unido ainda pode formar grandes campeões(Confira!)

Da redação

Publicado em 28 de Junho de 2012 às 13:02


Notícias