Rede Social

Em sua volta ao Facebook, Nadal avisa que chegou à Bélgica para duelo da Davis

Espanhol utilizou-se de site de relacionamentos para informar aos fãs de sua rotina em casa; jogador liderará equipe espanhola em Charleroi


Nadal voltou a compartilhar informações com seus milhares de fãs pelo Facebook e contou detalhes de sua rotina em Mallorca
Depois de um longo tempo ausente de uma das maiores febres do mundo virtual, o site de relacionamentos Facebook, o espanhol Rafael Nadal voltou a dar um alô a seus milhares de fãs revelando que já está na Bélgica para o duelo da primeira rodada do Grupo Mundial da Copa Davis.

Após a disputa do Aberto da Austrália, onde acabou eliminado nas quartas-de-final, o número um do mundo havia postado em sua página pela última vez na época em que conquistou o prêmio Laureus, o Oscar do Esporte, no começo do mês mostrando algumas fotos da premiação em Abu Dhabi, nos Emirados Árabes.

Espanhol chegou á Bélgica para confronto da Davis neste final de semana
Desde lá, Nadal esteve fazendo fisioterapia em casa e treinando para o confronto da competição entre equipes desta semana. "Olá, pessoal. Faz um bom tempo que não escrevo a vocês. Vocês sabem que, quando estou em casa, não uso a Internet. Viajei hoje à Bélgica para disputar a primeira rodada da Davis. Estive em casa todo esse tempo após o prêmio Laureus, treinando e aproveitando o tempo com minha família e amigos em Mallorca", declarou o Touro Miúra.

Convocado pelo capitão Albert Costa, o jogador de 24 anos se juntou a Feliciano Lopez e a comissão técnica espanhola na cidade de Charleroi, palco do confronto deste final de semana, onde chegarão os outros atletas - Fernando Verdasco e David Ferrer, que jogaram em Acapulco.

Confira as últimas notícias sobre a Copa Davis...

+ Herói em 2002, Youzhny anuncia aposentadoria do time russo da Davis

+ Sem surpresas, Nadal e Ferrer lideram time espanhol contra Bélgica na Davis

+ Ausente da estreia na Davis, Murray anuncia que voltará ao time em julho

+ Pela Davis, Áustria e França jogarão em hangar de aeroporto de Viena

+ Às vésperas da Austrália, Murray coloca em dúvida sua participação na Davis

ESPECIAL:Na trave, de novo... - Brasil abre 2 a 0 no primeiro dia, mas toma virada espetacular dos indianos e perde mais uma chance de ouro de voltar ao Grupo Mundial  (Confira!)

Da redação

Publicado em 28 de Fevereiro de 2011 às 06:00


Notícias